Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder incentiva vacinação contra Covid-19 com stickers nos perfis

    Tinder incentiva vacinação contra Covid-19 com stickers nos perfis

    Para incentivar a vacinação contra a Covid-19, o Tinder está disponibilizando stickers com mensagens como "Dose 1 OK" para usuários colocarem em seus perfis.

    Publicidade

    A vacinação contra a Covid-19 no Brasil segue avançando e, infelizmente ainda existem pessoas que não estão se vacinando. Para incentivar a vacinação o Tinder está disponibilizando stickers para seus usuários adicionarem em seus perfis.

    Os stickers disponibilizados para incentivar a vacinação incluem mensagens com dizeres como “Dose 1 OK”, “Imunização Check”, “Vou Tomar a Vacina” e “Vacinas Salvam Vidas”, e o usuário poderá escolher qual adicionar em seu perfil.

    Continua depois do anúncio

    A ação acontece por meio da Central de Vacinação do Tinder no país, que conta também com banners educativos que promovem mensagens sobre a importância de estar vacinado e uma aba com links que redirecionam para locais oficiais de vacinação.

    A Central também está alinhada com os governos estaduais e com o Unidos Pela Vacina, movimento civil que busca imunizar a totalidade da população brasileira até setembro deste ano.

    “Trazer informação sobre a eficácia das vacinas é essencial para voltarmos a conviver socialmente de forma segura. Nossa esperança é que os stickers tornem mais fácil e divertido para todos compartilharem seu status de vacinação no perfil, além de uma maneira de apoiar os nossos membros a continuar buscando conexões no app”, explica Rodrigo Fontes, diretor nacional do Tinder Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    De acordo com informações do Tinder, a implementação dos stickers surge após a plataforma notar um aumento de 900% nas menções à vacina no ecossistema brasileiro desde março de 2020. Além disso, o avanço da vacinação no público mais jovem fez com que as menções a “vacinado” e “vacinada” crescessem, respectivamente, seis e cinco vezes nas bios desde o último mês de julho.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,354FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade