Mais
    InícioPublicidadeDesignPublicitários criam 'Super Trunfo' para conscientizar sobre números do COVID-19

    Publicitários criam ‘Super Trunfo’ para conscientizar sobre números do COVID-19

    Super Trunfo do COVID-19 não é um jogo, mas um projeto para conscientizar a população sobre os números absurdos do Brasil em relação ao restante do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma dupla de criativos decidiu se unir para conscientizar a população sobre a situação absurda do Brasil diante da pandemia do novo Coronavírus. A ideia é uma criação inspirada num dos jogos de cartas mais saudosos da nossa infância, um Super Trunfo que compara os números de diferentes países em relação ao combate à COVID-19.

    As cartas buscam fazer um comparativo com a situação completamente absurda a qual chegamos no Brasil. Mesmo tendo mais tempo para nos prepararmos, nós conseguimos ultrapassar países que chegaram a chocar o mundo com a quantidade de mortes, como a Itália. Hoje só perdemos para os Estados Unidos, que também tiveram uma ação desastrosa em relação ao COVID.

    Continua depois do anúncio

    Super Trunfo COVID-19

    “O objetivo do projeto é conscientizar a população da dimensão do problema, visto que, para muitos, a abertura gradual do comércio trouxe junto a sensação equivocada de volta à normalidade e falso controle da situação.”, diz o texto do comunicado enviado ao Geek Publicitário.

    A iniciativa de Bruno Ramalho e Felipe Pires conta também com posters que criticam as medidas e atitudes irresponsáveis tomadas nesses 150 dias de Covid-19 no Brasil.

    Neste jogo, ninguém ganha, afinal, estamos falando de milhares de mortos por conta do novo vírus. No entanto, ao contrário do Super Trunfo, aquele que tiver os menores números são, na verdade, os dignos de maior destaque na luta contra a pandemia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Caso você tenha se interessado pelo projeto, pode encontrar mais informações sobre o projeto por meio do perfil @SuperTrunfoCovid no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade