Mais
    InícioPublicidadeMarcaGillette se reposiciona e afirma em nova campanha: "Você está pronto"

    Gillette se reposiciona e afirma em nova campanha: “Você está pronto”

    A marca quer que seus consumidores homens se sintam prontos para serem, sentirem e de mostrarem suas verdades.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Gillette visa amplificar os bons exemplos masculinos no Brasil e América Latina.
    • Marca incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida, mostrando suas verdades.
    • Diretor-geral de Gillette na América Latina destaca importância de inspirar os homens a serem suas melhores versões, desafiando expectativas.

    A nova campanha da Gillete, após um reposicionamento feito pela agência Grey Brasil, quer dizer aos homens que eles estão prontos para seguirem suas jornadas. Dessa forma, a empresa quer amplificar os bons exemplos masculinos no país e em toda a América Latina, onde vai adotar o conceito criado.

    Alguns valores tradicionais e modernos causam, muitas vezes, conflitos que podem gerar incertezas nos homens. Por isso, a nova campanha da Gillette simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. Além disso, a marca quer que seus consumidores se sintam prontos para serem, sentirem e de mostrarem suas verdades. Confira:

    Segundo Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette na América Latina: “Gillette está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entende-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade