Mais
    InícioPublicidadeMarcaGillette se reposiciona e afirma em nova campanha: "Você está pronto"

    Gillette se reposiciona e afirma em nova campanha: “Você está pronto”

    A marca quer que seus consumidores homens se sintam prontos para serem, sentirem e de mostrarem suas verdades.

    Publicidade

    A nova campanha da Gillete, após um reposicionamento feito pela agência Grey Brasil, quer dizer aos homens que eles estão prontos para seguirem suas jornadas. Dessa forma, a empresa quer amplificar os bons exemplos masculinos no país e em toda a América Latina, onde vai adotar o conceito criado.

    Alguns valores tradicionais e modernos causam, muitas vezes, conflitos que podem gerar incertezas nos homens. Por isso, a nova campanha da Gillette simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. Além disso, a marca quer que seus consumidores se sintam prontos para serem, sentirem e de mostrarem suas verdades. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette na América Latina: “Gillette está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entende-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias”

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade