Mais
    InícioPublicidadeGillette lança campanha ao som de "Evidências" para quebrar tabus

    Gillette lança campanha ao som de “Evidências” para quebrar tabus

    A Gillette lançou uma campanha ao som de Evidências que mostra que homens não precisam seguir regras tradicionais da sociedade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gillette lançou uma campanha muito boa, que além de ter Evidências como música tema (o que já deixa muito bom) mostra que é possível sim unir a conscientização com o bom humor.

    Em parceria com a dupla Chitãozinho & Xororó, o filme reforça o posicionamento da Gillette e incentiva os homens a serem confiantes e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa ir contra as tradicionais expectativas da sociedade.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Evidências de Gillette.

    “Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e ‘Evidências’, um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades”, comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    A campanha, desenvolvida pela agência Grey Brasil, tem o objetivo de construir uma visão de que a marca apoia todos os homens proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encorajando os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades.

    A ação em parceria com Chitãozinho e Xororó vai retratar em 3 histórias os tabus que foram criados acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. O primeiro vídeo já saiu e está sendo veiculado nas redes sociais de Gillette.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade