Mais
    InícioPublicidadeBelezaGillette apresenta lâmina de barbear especialmente para barbeiros

    Gillette apresenta lâmina de barbear especialmente para barbeiros

    O lançamento também conta com uma promoção de teste gratuito do novo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nestes mais de 120 anos de Gillette busca aprimorar seus produtos e trazer inovações que melhorem a rotina de barbear de seus consumidores e os inspirem a também serem melhores a cada dia. Pensando nesse desafio, a marca apresenta Gillette Platinum, lâmina de barbear desenvolvida especialmente para barbeiros, e dá seu primeiro passo em direção à categoria de produtos com performance profissional.

    Como marca sinônimo da categoria, investir em tecnologia para ampliar o portfólio de produtos é o caminho constante e natural de Gillette. A nova lâmina Gillette Platinum possui uma combinação de aço inoxidável, camada de platinum e uma cobertura antifricção para garantir um deslizar suave e mais confortável sobre a pele, empregando menos força para cortar o pelo, em comparação aos produtos existentes no mercado.

    Continua depois do anúncio

    O produto também foi pensado nas necessidades criativas dos barbeiros, uma vez que a camada extra de platinum dá mais precisão durante o uso, permitindo que os profissionais desenhem a barba exatamente como imaginaram. “Essa é nossa maior iniciativa no ano, por isso investimos muito em inovação para desenvolver um produto que garante um corte rente e preciso do início ao fim, feito especialmente para barbeiros que gostam de criar e inovar nos estilos de barba”, completa Luis Siqueiradiretor sênior de marketing de Gillette Brasil.

    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    Gillette já era uma marca efetiva e reconhecida pelo seu desempenho no universo de barbearia. Com a chegada de Platinum no portfólio, os barbeiros podem trabalhar com uma lâmina profissional com menor oxidação e rendimento superior do corte pois a cobertura de platinum mantém o fio da lâmina por mais tempo, dispensando a troca de lâminas durante o mesmo atendimento. Além disso, como grande parte desse público são autônomos ou pequenos empreendedores, o custo-benefício dos insumos é um fator decisivo na hora da compra porque é o que define o lucro direto no final do mês.

    Gillette-Platinum

    “Com Gillette Platinum, queremos oferecer aos barbeiros um produto superior em performance ao que existe no mercado porque ele foi desenvolvido justamente para durar uma barba inteira sem perder o fio, por um preço justo que eles já estão acostumados a pagar. É um ganha-ganha para ambas as partes, com um potencial aumento no lucro final desses profissionais”, finaliza Siqueira.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Monange apresenta linha de produtos faciais

    Para aproximar cada vez mais a marca com o universo das barbarias, Gillette também apresenta neste mês de março a promoção Experimente Grátis Gillette Platinum destinada exclusivamente aos barbeiros. A promoção é mais uma das iniciativas da marca que oferece aos profissionais da área de todo o Brasil o teste gratuito do novo produto, para que eles explorem sua criatividade e elevem a qualidade do seu serviço com a performance superior de Gillette Platinum.

    promoção gillette platinum

    A promoção é válida em todo o Brasil, entre 1º de março e 30 de abril de 2023, e é destinada exclusivamente a barbeiros maiores de 18 anos. Para participar é simples: basta comprar uma cartela de Gillette Platinum, cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção e receber seu dinheiro de volta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Preço e Disponibilidade – Gillette Platinum

    Gillette Platinum se junta ao amplo portfólio de produtos da marca, que conta com diversos itens de alta qualidade e para todos os tipos de necessidades, sempre pensando no melhor barbear em casa e agora nas barbearias de todo o Brasil. Gillette Platinum já está disponível nas principais lojas, atacados e e-commerce desde janeiro deste ano, a caixa com 5 unidades está à venda pelo preço sugerido de R$ 2,00, e a cartela com 6 caixas de 5 unidades está à venda pelo preço sugerido de R$ 55,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade