Mais
    Início Publicidade Marca Skol ensina como substituir a "régua" pela latinha na hora de cortar...

    Skol ensina como substituir a “régua” pela latinha na hora de cortar o cabelo

    Em mais uma brincadeira para descontrair durante essa quarentena, a Skol convida o barbeiro Matheus Souza, para ensinar a fazer o corte de cabelo.

    Publicidade

    Com o isolamento social as pessoas precisaram procurar alternativas para realizar algumas tarefas como, por exemplo, cortar o cabelo. Para ajudar os consumidores durante a quarentena, a Skol apresenta o #CabelinNaSkol, que ensina como manter o “cabelin na régua” utilizando uma latinha da cerveja.

    Em mais uma brincadeira para descontrair durante essa quarentena, a Skol convida o Matheus Souza, barbeiro das celebridades, para ensinar a fazer um corte de cabelo utilizando apenas uma latinha de Skol como régua e uma máquina de cabelo. Além disso, a marca junto do barbeiro, desafia os seguidores a tentarem e a compartilhar o resultado nas redes sociais:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CB84B0LJnwO/

    Para os mais ousados, Matheus Souza os convida a ir além e fazer o famoso “risquinho da sobrancelha” utilizando a embalagem do produto como guia. A ação foi criada pela agência Gut.

    Por fim, o gerente de marketing da Skol, Lucas Oliveira, afirma: “Queremos dar visibilidade aos profissionais da área e mostrar como eles são fundamentais no nosso dia-a-dia. Desse jeito, criamos essa brincadeira para deixar o isolamento social menos complicado. Trouxemos o Matheus para nos ajudar nessa missão ‘pesada’ e transformar esse momento a cara da Skol: leve e divertido”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade