Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisDeezer provoca Spotify após concorrente lançar letras em tempo real

    Deezer provoca Spotify após concorrente lançar letras em tempo real

    O Tweet que a Deezer escolheu para alfinetar seu concorrente foi um post feito pelo TikTok para o Instagram e que ironiza cópias recebidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify passou a disponibilizar ontem (30) seu novo recurso de letras em tempo real. Porém, o que é novidade para alguns, já era “velho” para outros. Dessa forma, o Deezer decidiu enviar uma “indiretinha” para o seu concorrente através do Twitter, valendo-se de uma publicação do TikTok.

    Disponível há algum tempo já na Deezer, o recurso de letras em tempo real é novidade para os usuários do Spotify. Anteriormente, o aplicativo oferecia através da parceria com a Genius, algumas informações, comentários e trechos da música que o usuário escutava. Agora, a novidade que oferece a letra completa gerou desconforto em um dos seus maiores concorrentes no Brasil, o Deezer.

    Continua depois do anúncio

    A situação ficou explícita depois que diversos veículos nacionais e internacionais noticiaram a novidade do Spotify e o Deezer fez uma publicação em seu Twitter. O Tweet que a Deezer escolheu para alfinetar seu concorrente foi um post feito pelo TikTok para o Instagram (que lançou o Reels, uma ferramenta bem parecida com o TikTok). Confira:

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    No vídeo utilizado pelo TikTok para representar o seu sentimento diante da cópia do Instagram, a usuária da própria plataforma, lauraseraphim2, ironiza as cópias recebidas.

    Por fim, as marcas “atacadas” (Spotify pela Deezer e Instagram pelo TikTok) não comentaram sobre o assunto até o momento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade