Mais
    InícioPublicidadeLançamentosInstagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    Instagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    O Instagram lançou, exclusivamente para o Brasil, o "Cenas" uma ferramenta que permitirá criar vídeos para o Instagram Stories parecidos com os do TikTok.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok está crescendo sem parar no Brasil e o Instagram não gosta de ficar parado vendo seus concorrentes crescendo, não é mesmo?! E para ganhar um “gás” nessa corrida o Instagram decidiu lançar uma ferramenta para os stories que possui recursos muito parecidos com o do TikTok.

    A última novidade anunciada pelo Instagram é o “Cenas”, uma nova ferramenta que permite que o usuário crie vídeos e faça sua edição na própria plataforma. O recurso vai proporcionar aos usuários do Instagram uma possibilidade de criar vídeos com estilo semelhante aos que são criados no TikTok.

    Continua depois do anúncio

    A novidade chegou hoje e é exclusiva para o Brasil. Sim, não chegou em nenhum outro país (milagres acontecem) e nem existem planos para que isso aconteça. Isso porque provavelmente o Facebook está mais preocupado com o TikTok no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    A ferramenta “Cenas” permitirá que o usuário insira uma música, altere a velocidade do vídeo (mais lento e mais devagar), faça sobreposição dos vídeos e utilize um temporizador para começar a gravar. Isso tudo, claro, sem dispensar dos outros recursos que o Instagram Stories já possui. Confira algumas imagens da nova ferramenta:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O TikTok anunciou na última semana, um projeto de parceria inédita no Brasil, com Guaraná Antarctica. O movimento demonstra um grande investimento da marca no país. O recurso “Cenas” já está disponível para os dispositivos iOS e Android.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade