Mais
    Início Publicidade Lançamentos Instagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    Instagram ganha ferramenta com recursos do TikTok

    O Instagram lançou, exclusivamente para o Brasil, o "Cenas" uma ferramenta que permitirá criar vídeos para o Instagram Stories parecidos com os do TikTok.

    Publicidade

    O TikTok está crescendo sem parar no Brasil e o Instagram não gosta de ficar parado vendo seus concorrentes crescendo, não é mesmo?! E para ganhar um “gás” nessa corrida o Instagram decidiu lançar uma ferramenta para os stories que possui recursos muito parecidos com o do TikTok.

    A última novidade anunciada pelo Instagram é o “Cenas”, uma nova ferramenta que permite que o usuário crie vídeos e faça sua edição na própria plataforma. O recurso vai proporcionar aos usuários do Instagram uma possibilidade de criar vídeos com estilo semelhante aos que são criados no TikTok.

    Continua depois do anúncio

    A novidade chegou hoje e é exclusiva para o Brasil. Sim, não chegou em nenhum outro país (milagres acontecem) e nem existem planos para que isso aconteça. Isso porque provavelmente o Facebook está mais preocupado com o TikTok no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo.

    A ferramenta “Cenas” permitirá que o usuário insira uma música, altere a velocidade do vídeo (mais lento e mais devagar), faça sobreposição dos vídeos e utilize um temporizador para começar a gravar. Isso tudo, claro, sem dispensar dos outros recursos que o Instagram Stories já possui. Confira algumas imagens da nova ferramenta:

    Continua depois do anúncio

    O TikTok anunciou na última semana, um projeto de parceria inédita no Brasil, com Guaraná Antarctica. O movimento demonstra um grande investimento da marca no país. O recurso “Cenas” já está disponível para os dispositivos iOS e Android.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    BIC lança e-commerce e anuncia novos produtos no Brasil

    A BIC, marca líder mundial em artigos de papelaria presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, anunciou que está lançando uma...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade