Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Deezer provoca Spotify após concorrente lançar letras em tempo real

    Deezer provoca Spotify após concorrente lançar letras em tempo real

    O Tweet que a Deezer escolheu para alfinetar seu concorrente foi um post feito pelo TikTok para o Instagram e que ironiza cópias recebidas.

    Publicidade

    O Spotify passou a disponibilizar ontem (30) seu novo recurso de letras em tempo real. Porém, o que é novidade para alguns, já era “velho” para outros. Dessa forma, o Deezer decidiu enviar uma “indiretinha” para o seu concorrente através do Twitter, valendo-se de uma publicação do TikTok.

    Disponível há algum tempo já na Deezer, o recurso de letras em tempo real é novidade para os usuários do Spotify. Anteriormente, o aplicativo oferecia através da parceria com a Genius, algumas informações, comentários e trechos da música que o usuário escutava. Agora, a novidade que oferece a letra completa gerou desconforto em um dos seus maiores concorrentes no Brasil, o Deezer.

    Continua depois do anúncio

    A situação ficou explícita depois que diversos veículos nacionais e internacionais noticiaram a novidade do Spotify e o Deezer fez uma publicação em seu Twitter. O Tweet que a Deezer escolheu para alfinetar seu concorrente foi um post feito pelo TikTok para o Instagram (que lançou o Reels, uma ferramenta bem parecida com o TikTok). Confira:

    No vídeo utilizado pelo TikTok para representar o seu sentimento diante da cópia do Instagram, a usuária da própria plataforma, lauraseraphim2, ironiza as cópias recebidas.

    Por fim, as marcas “atacadas” (Spotify pela Deezer e Instagram pelo TikTok) não comentaram sobre o assunto até o momento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade