Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSpotify lança letras de música em tempo real

    Spotify lança letras de música em tempo real

    As letras em tempo real estão disponíveis em 26 países, onde os usuários só precisarão clicar na opção "Lyrics", localizada na parte inferior da tela.

    Publicidade

    O recurso de letras em tempo real do Spotify já existia em alguns países, mas era extremamente limitado. Agora, a empresa informou que está trabalhando na implementação desse recurso e que os primeiros países já vão recebe-lo nessa semana. O Brasil está na lista dos países contemplados com a novidade. A informação foi confirmada ao TechCrunch.

    Como ver letras de músicas no Spotify

    Os usuários do Spotify agora podem contar com um novo recurso enquanto escutam música que era muito desejado. As letras em tempo real estão sendo implementadas em 26 países (sendo a maioria Latinos), onde os usuários só precisarão clicar na opção “Lyrics” (ou Letra da Música, em português), localizada na parte inferior da tela.

    Continua depois do anúncio
    Créditos: 4gNews

    O lançamento é fruto de uma contrato com o provedor de letras Musixmatch, que já estava envolvido em testes no passado, quando usuários canadenses relataram ter acesso a letras em tempo real. No entanto, o Canadá não está incluso na lista de países que receberão o recurso hoje, dia 30.

    Vale lembrar que o Spotify já tinha um serviço parecido chamado “Behind The Lyrics” (ou Por trás da Letra da Música”). Porém, se tratava de um recurso limitado que apresentava algumas curiosidades, informações e comentários acerca das músicas. Por vezes, apresentava pequenos trechos da letra. A empresa que era responsável por esse conteúdo era a Genius.

    Créditos: Comunidade Spotify.

    Por fim, os países que vão receber a novidade prevista para ir ao ar hoje, dia 30, são: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Peru, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Índia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Uruguai, Vietnã, Filipinas, Indonésia, Malásia, Tailândia, Taiwan, Cingapura e Hong Kong.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Créditos pelas imagens em destaque: Android Police.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade