Mais
    Início Inovação Aplicativos Spotify lança letras de música em tempo real

    Spotify lança letras de música em tempo real

    As letras em tempo real estão disponíveis em 26 países, onde os usuários só precisarão clicar na opção "Lyrics", localizada na parte inferior da tela.

    Publicidade

    O recurso de letras em tempo real do Spotify já existia em alguns países, mas era extremamente limitado. Agora, a empresa informou que está trabalhando na implementação desse recurso e que os primeiros países já vão recebe-lo nessa semana. O Brasil está na lista dos países contemplados com a novidade. A informação foi confirmada ao TechCrunch.

    Como ver letras de músicas no Spotify

    Os usuários do Spotify agora podem contar com um novo recurso enquanto escutam música que era muito desejado. As letras em tempo real estão sendo implementadas em 26 países (sendo a maioria Latinos), onde os usuários só precisarão clicar na opção “Lyrics” (ou Letra da Música, em português), localizada na parte inferior da tela.

    Continua depois do anúncio
    Créditos: 4gNews

    O lançamento é fruto de uma contrato com o provedor de letras Musixmatch, que já estava envolvido em testes no passado, quando usuários canadenses relataram ter acesso a letras em tempo real. No entanto, o Canadá não está incluso na lista de países que receberão o recurso hoje, dia 30.

    Vale lembrar que o Spotify já tinha um serviço parecido chamado “Behind The Lyrics” (ou Por trás da Letra da Música”). Porém, se tratava de um recurso limitado que apresentava algumas curiosidades, informações e comentários acerca das músicas. Por vezes, apresentava pequenos trechos da letra. A empresa que era responsável por esse conteúdo era a Genius.

    Continua depois do anúncio
    Créditos: Comunidade Spotify.

    Por fim, os países que vão receber a novidade prevista para ir ao ar hoje, dia 30, são: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Peru, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Índia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Uruguai, Vietnã, Filipinas, Indonésia, Malásia, Tailândia, Taiwan, Cingapura e Hong Kong.

    Créditos pelas imagens em destaque: Android Police.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Rappi lança RappiBank, seu banco digital com cartão de crédito, cashback e mais

    Com o objetivo de se tornar um superapp cada vez mais completo, o Rappi acaba de anunciar o lançamento do RappiBank, seu banco digital...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    ‘Trailer do Zé’: Zé Delivery cria gerador de trailers para 2021

    Em um ano complicado como 2020, o Zé Delivery, um dos maiores aplicativos de entrega de bebidas do país, lança o "Trailer do Zé",...

    DJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus...

    Zé Delivery oferece entrega grátis para incentivar Happy Hour em casa

    Com o aumento das restrições nos bares e a atual situação que não só o país, mas todo o mundo vive, o Zé Delivery,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade