Mais
    InícioPublicidadeDesignCapa da Vogue Itália é totalmente branca pela primeira vez em mais...

    Capa da Vogue Itália é totalmente branca pela primeira vez em mais de 100 anos

    Sem fotografias, gráficos, ilustrações ou textos, a edição representa um gesto de respeito e solidariedade para com as vítimas do coronavírus.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Revista Vogue Itália lança edição com capa em branco em gesto de respeito e solidariedade.
    • Decisão tomada devido à pandemia de coronavírus e como forma de expressar solidariedade às vítimas.
    • Mensagem de força transmitida através do branco, simbolizando uma nova história prestes a começar.

    Amanhã, sexta-feira (10), chega às bancas mais uma edição da revista Vogue Itália mas dessa vez um pouco diferente. Em mais de 100 anos de revista, pela primeira vez, a capa estará em branco. Sem fotografias, gráficos, ilustrações ou textos a edição representa um gesto de respeito e solidariedade.

    Pela primeira vez na história da Vogue Itália uma revista será comercializada com a capa em branco, com exceção do logo, essencial para identificar a revista. Diante da pandemia que, há uma semana tinha o epicentro na Europa, a revista se solidariza com todos aqueles que estão sofrendo de alguma forma.

    Através de uma publicação no Instagram, a Vogue explicou a decisão do branco não é por falta de imagens. Pelo contrário, anteriormente o projeto para a edição de Abril já estava fechado e prestes a ser impresso. Porém, diante do avanço do coronavírus a revista entende que, “falar de qualquer outra coisa – enquanto as pessoas estão morrendo, médicos e enfermeiros estão arriscando suas vidas e o mundo está mudando para sempre – não é o DNA da Vogue Italia.”. Confira:

    O texto ainda traz uma mensagem de força através do branco, que pode significar muitas coisas, inclusive “não se render, mas uma folha em branco esperando para ser escrita, a página de título de uma nova história que está prestes a começar.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade