Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCorreio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Correio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Anúncios do Correio da Bahia criam imagens de pessoas com nariz no queixo e boca no pescoço para alertar sobre uso correto da máscara.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A utilização da máscara tem como intuito proteger os principais meios de entrada do vírus, que são nosso nariz e boca. Mas algumas pessoas parecem se esquecer completamente disso, deixando a máscara abaixo do nariz ou ainda no pescoço. E foi justamente pensando neste público que o pessoal do Correio da Bahia decidiu apostar em uma série de peças publicitárias com imagens, no mínimo, desconfortáveis.

    Para chamar a atenção ao uso correto do acessório, algumas pessoas aparecem com um nariz no queixo e boca no pescoço. Acompanhado das imagens fica o texto “Não existe razão para estar fora do lugar. Use sua máscara corretamente”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Use sua máscara corretamente – Correio da Bahia

    “Esse mau exemplo, vindo muitas vezes de algumas personalidades e artistas, também ajuda a desencorajar o uso correto da máscara por parte da população, principalmente a de baixa renda e pouca instrução, que pode considerar o acessório sem utilidade”, diz Emerson Braga, CCO da Propeg, agência responsável pela campanha.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Em um cenário com mais de 4 milhões de casos confirmados e quase 130 mil mortes por coronavírus no Brasil*, mais do que nunca, medidas como o distanciamento social, higienização e o uso das máscaras têm sido essenciais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade