Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCorreio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Correio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Anúncios do Correio da Bahia criam imagens de pessoas com nariz no queixo e boca no pescoço para alertar sobre uso correto da máscara.

    Publicidade

    A utilização da máscara tem como intuito proteger os principais meios de entrada do vírus, que são nosso nariz e boca. Mas algumas pessoas parecem se esquecer completamente disso, deixando a máscara abaixo do nariz ou ainda no pescoço. E foi justamente pensando neste público que o pessoal do Correio da Bahia decidiu apostar em uma série de peças publicitárias com imagens, no mínimo, desconfortáveis.

    Para chamar a atenção ao uso correto do acessório, algumas pessoas aparecem com um nariz no queixo e boca no pescoço. Acompanhado das imagens fica o texto “Não existe razão para estar fora do lugar. Use sua máscara corretamente”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Use sua máscara corretamente – Correio da Bahia

    “Esse mau exemplo, vindo muitas vezes de algumas personalidades e artistas, também ajuda a desencorajar o uso correto da máscara por parte da população, principalmente a de baixa renda e pouca instrução, que pode considerar o acessório sem utilidade”, diz Emerson Braga, CCO da Propeg, agência responsável pela campanha.

    Em um cenário com mais de 4 milhões de casos confirmados e quase 130 mil mortes por coronavírus no Brasil*, mais do que nunca, medidas como o distanciamento social, higienização e o uso das máscaras têm sido essenciais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade