Mais
    Início Publicidade Anúncio Correio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Correio da Bahia faz campanha para alertar sobre uso correto da máscara

    Anúncios do Correio da Bahia criam imagens de pessoas com nariz no queixo e boca no pescoço para alertar sobre uso correto da máscara.

    Publicidade

    A utilização da máscara tem como intuito proteger os principais meios de entrada do vírus, que são nosso nariz e boca. Mas algumas pessoas parecem se esquecer completamente disso, deixando a máscara abaixo do nariz ou ainda no pescoço. E foi justamente pensando neste público que o pessoal do Correio da Bahia decidiu apostar em uma série de peças publicitárias com imagens, no mínimo, desconfortáveis.

    Para chamar a atenção ao uso correto do acessório, algumas pessoas aparecem com um nariz no queixo e boca no pescoço. Acompanhado das imagens fica o texto “Não existe razão para estar fora do lugar. Use sua máscara corretamente”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Use sua máscara corretamente – Correio da Bahia

    “Esse mau exemplo, vindo muitas vezes de algumas personalidades e artistas, também ajuda a desencorajar o uso correto da máscara por parte da população, principalmente a de baixa renda e pouca instrução, que pode considerar o acessório sem utilidade”, diz Emerson Braga, CCO da Propeg, agência responsável pela campanha.

    Em um cenário com mais de 4 milhões de casos confirmados e quase 130 mil mortes por coronavírus no Brasil*, mais do que nunca, medidas como o distanciamento social, higienização e o uso das máscaras têm sido essenciais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade