Mais
    InícioPublicidadeModaTônica Antarctica estreia conceito 'Azulquimia' no Baile da Vogue

    Tônica Antarctica estreia conceito ‘Azulquimia’ no Baile da Vogue

    Squad formado por artistas levou uma verdadeira onda azul para o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos eventos fashionistas mais glamurosos do Carnaval, o Baile da Vogue contou com a participação especial do Squad Azul. Formado por celebridades e influenciadores como Giovanna Ewbank, Vitória Strada, Shantal, Paulo André e Vanessa Giácomo, o time invadiu o evento e chamou atenção pela onda azulada que se formou durante a festa.

    A iniciativa, criada por Tônica Antarctica, valoriza a cor característica da marca e faz um convite para as pessoas descobrirem  a Azulquimia — a magia do amargor que só a clássica Tônica Antarctica tem. “A mixologia de Tônica Antarctica e Baile da Vogue é uma combinação perfeita. Quando falamos de verão, Rio de Janeiro e carnaval, não tem como não pensar em drinks refrescantes e autênticos, que só Tônica pode proporcionar. A ação nessa grande festa é um convite para as pessoas provarem a Azulquimia de Tônica”, afirma Camila Fischmann, Head de Marketing de Tônica Antarctica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    Durante o evento, a apresentadora Giovanna Ewbank foi tomada pela Azulquimia de Tônica. Ao chegar no Baile com um vestido rosa, durante a noite, a apresentadora trocou de vestido em sincronia com o seu drink de Tônica — que foi mudando de cor à medida que a mixologia do drink acontece.

    A iniciativa ainda  conta ainda com uma versão inédita do grande clássico “Os alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, dentro do conceito da Azulquimia.

    Durante a festa, também foi possível brindar com drinks criados especialmente para a ocasião, inspirados em ingredientes típicos das areias cariocas: mate e água de coco. A mixologista Néli Pereira preparou cinco receitas que fizeram o gosto dos convidados e circulou bastante na pista. Entre os mais cobiçados estão o Coquinho, que leva água de coco e vodca, e o Highball da Praia, que traz chá mate e uísque; além do Rio Mule, inspirado no Moscow Mule, com abacaxi e hortelã — uma pedida comum nas praias cariocas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade