Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeCannesPrêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados da 6ª edição

    Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados da 6ª edição

    A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes está próxima de acontecer e já foram nomeados os 12 nomes que vão compor a mesa do júri em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • 6th edition of Prêmio Desafio Estadão Cannes is happening soon, with 12 jury members including professionals and representatives from Estadão, chaired by João Consorte, CEO of McCann Health.
    • Campaigns aired on Estadão between 10/12/2019 and 31/03/2020 can be submitted for the challenge, with free registrations open until 04/04/2020 on the challenge website, judging to take place in April.
    • Winners in each category will receive prizes including a trophy, airfare, accommodation, and registration for the 67th Cannes Lions International Festival of Creativity, with categories judged by industry professionals from major agencies in the country.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes está próxima de acontecer e já foram nomeados os 12 nomes que vão compor a mesa do júri em 2020. Entre eles estão profissionais do mercado e representantes do Estadão, o presidente do juri é João Consorte, CEO da McCann Health.

    Todas as campanhas que foram veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020 podem se inscrever no Desafio Estadão Cannes. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.

    Continua depois do anúncio

    Cada categoria terá uma agência ou cliente vencedor que receberão um pacote incluindo: um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

    O prêmio conta com cinco categorias, sendo elas: Vídeo (campanhas publicitárias que tenham veiculado em vídeo no site estadão.com); Branded & Content (melhor integração de conteúdo original produzido pelo Estadão e a marca do cliente); Campanha Multiplataforma (campanhas publicitárias que tenham veiculado em pelo menos 2 plataformas do Estadão); Áudio (campanhas publicitárias que tenham veiculado no formato spot ou podcasts); Creative Data (campanhas publicitárias que tenham utilizado dados sobre o público/audiência para gerar insights e conteúdos).

    Continua depois do anúncio

    As categorias serão julgadas por profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país: Alessandra Pereira, Diretora de Criação da Z515; Alexandre Vilela, CCO da HAVAS+; Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas; Cátia Luz, Editora de Economia do Estadão; Gabriela Soares, Diretora de Estratégia da Talent Marcel; Gustavo Victorino, Diretor de Criação da Publicis; Juliana Cury, Superintendente de Marketing do Itaú; Leonardo Cruz, Editor do Estadão; Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa; Pedro Cesarino, Sócio da Publicidade Archote e Vicente Varella, Diretor Geral de Mídia da LEW’LARA\TBWA.

    Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez também será premiada a “Agência do Ano”.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,274FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever