Mais
    InícioPublicidadeCannesPrêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados da 6ª edição

    Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados da 6ª edição

    A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes está próxima de acontecer e já foram nomeados os 12 nomes que vão compor a mesa do júri em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes está próxima de acontecer e já foram nomeados os 12 nomes que vão compor a mesa do júri em 2020. Entre eles estão profissionais do mercado e representantes do Estadão, o presidente do juri é João Consorte, CEO da McCann Health.

    Todas as campanhas que foram veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020 podem se inscrever no Desafio Estadão Cannes. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.

    Continua depois do anúncio

    Cada categoria terá uma agência ou cliente vencedor que receberão um pacote incluindo: um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    O prêmio conta com cinco categorias, sendo elas: Vídeo (campanhas publicitárias que tenham veiculado em vídeo no site estadão.com); Branded & Content (melhor integração de conteúdo original produzido pelo Estadão e a marca do cliente); Campanha Multiplataforma (campanhas publicitárias que tenham veiculado em pelo menos 2 plataformas do Estadão); Áudio (campanhas publicitárias que tenham veiculado no formato spot ou podcasts); Creative Data (campanhas publicitárias que tenham utilizado dados sobre o público/audiência para gerar insights e conteúdos).

    As categorias serão julgadas por profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país: Alessandra Pereira, Diretora de Criação da Z515; Alexandre Vilela, CCO da HAVAS+; Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas; Cátia Luz, Editora de Economia do Estadão; Gabriela Soares, Diretora de Estratégia da Talent Marcel; Gustavo Victorino, Diretor de Criação da Publicis; Juliana Cury, Superintendente de Marketing do Itaú; Leonardo Cruz, Editor do Estadão; Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa; Pedro Cesarino, Sócio da Publicidade Archote e Vicente Varella, Diretor Geral de Mídia da LEW’LARA\TBWA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez também será premiada a “Agência do Ano”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade