Mais
    InícioPublicidadePodcastTirando o Crachá: o podcast de funcionários da Globosat

    Tirando o Crachá: o podcast de funcionários da Globosat

    O podcast abordará temas de interesse do mercado como dados, tendências e métricas. O primeiro programa foi ao ar ontem (14).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O podcast lançado pela Plataforma Gente da Globosat abordará temas de interesse do mercado, como dados, tendências e métricas.
    • Criado por funcionários da empresa, o podcast conta com a participação de Felipe Chaves, Felipe Rodrigues (Jimmy) e Silôe Neves, do Laboratório Criativo da Globosat, VIU HUB e área de convergência da empresa.
    • O programa terá episódios com convidados, sendo o primeiro uma introdução explicando a ideia do podcast e os roteiros seguintes baseados em experiências e conhecimentos de profissionais da Globosat.

    Não há como negar que o podcast está aí e se tornou um mania mundial. O novo formato de comunicação tem ganhado cada vez mais espaço plataformas de streaming e chegou a todos os temas que conseguimos imaginar. E agora a Plataforma Gente, hub de
    insights da Globosat, lançou ontem (14) o seu podcast criado por funcionários da empresa.

    O podcast abordará temas de interesse do mercado como dados, tendências e métricas. Felipe Chaves, Felipe Rodrigues (Jimmy) e Silôe Neves são os criadores do podcast e integram o Laboratório Criativo da Globosat, VIU HUB e a área de convergência da empresa.

    O trio já possui quatro episódios prontos para irem ao ar e pretendem receber convidados de acordo com os temas ao longo da temporada. O programa de estreia é uma introdução em que eles explicam de onde surgiu a ideia e o que pretendem usar como base para montar os roteiros seguintes.

    “A Plataforma Gente tem como premissa gerar informação através de várias fontes e formatos. O “Tirando Crachá” vem para compartilhar as experiências e o conhecimento de profissionais da Globosat que são grandes especialistas do mercado.”, explica Mariana Novaes, gerente de Marketing Corporativo da Globosat.

    Você pode acessar o podcast através da Plataforma Gente e em breve pelo Spotify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade