Mais
    InícioPublicidadePodcastTirando o Crachá: o podcast de funcionários da Globosat

    Tirando o Crachá: o podcast de funcionários da Globosat

    O podcast abordará temas de interesse do mercado como dados, tendências e métricas. O primeiro programa foi ao ar ontem (14).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que o podcast está aí e se tornou um mania mundial. O novo formato de comunicação tem ganhado cada vez mais espaço plataformas de streaming e chegou a todos os temas que conseguimos imaginar. E agora a Plataforma Gente, hub de
    insights da Globosat, lançou ontem (14) o seu podcast criado por funcionários da empresa.

    O podcast abordará temas de interesse do mercado como dados, tendências e métricas. Felipe Chaves, Felipe Rodrigues (Jimmy) e Silôe Neves são os criadores do podcast e integram o Laboratório Criativo da Globosat, VIU HUB e a área de convergência da empresa.

    Continua depois do anúncio

    O trio já possui quatro episódios prontos para irem ao ar e pretendem receber convidados de acordo com os temas ao longo da temporada. O programa de estreia é uma introdução em que eles explicam de onde surgiu a ideia e o que pretendem usar como base para montar os roteiros seguintes.

    “A Plataforma Gente tem como premissa gerar informação através de várias fontes e formatos. O “Tirando Crachá” vem para compartilhar as experiências e o conhecimento de profissionais da Globosat que são grandes especialistas do mercado.”, explica Mariana Novaes, gerente de Marketing Corporativo da Globosat.

    Você pode acessar o podcast através da Plataforma Gente e em breve pelo Spotify.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade