Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Multishow 2020 vai celebrar as transformações causadas por este ano

    Prêmio Multishow 2020 vai celebrar as transformações causadas por este ano

    A edição de 2020 do Prêmio Multishow foi confirmada e acontecerá em novembro. Além disso, o evento quer representar as transformações causadas no universo da música por este ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a necessidade do isolamento e distanciamento social, diversos eventos precisaram ser cancelados ou não haviam sido confirmados neste ano. Entre eles estava a edição de 2020 do Prêmio Multishow que foi confirmada e acontecerá em novembro. Além disso, o mote escolhido para a edição foi “A música não para!” e já tem os apresentadores definidos.

    Sem dúvidas, 2020 causou diversas transformações no mundo, o que inclui o universo da música. Turnês e shows cancelados, impossibilidade de gravar clipes e músicas, além de muitos outros desafios. Sendo assim, toda a transformação que a indústria musical vem passando desde março estará representada na edição do Prêmio Multishow 2020.

    Continua depois do anúncio

    Para comandar a premiação, o evento vai contar com IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo e acontecerá em novembro, ainda sem a data revelada. Nesta semana começa a primeira fase de votações. A “Academia Prêmio Multishow”, formada por profissionais ligados à indústria da música, elegerá os indicados em 15 categorias. Contudo, oito delas vão à voto popular a partir de setembro.

    Segundo Tatiana Costa, diretora do Multishow: “Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020.”

    O Prêmio Multishow 2020 já conta com uma página especial dentro da plataforma do Multishow na Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade