Mais
    InícioInovaçãoTwitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba "explorar"

    Twitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba “explorar”

    O Twitter agora oferece mais uma possibilidade para seus anunciantes. O novo espaço reservado para publicidade fica na aba "Explorar" e suporta GIFs e vídeos de até 6s.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Twitter lançou o Spotlight, um novo formato de anúncio visível na aba Explorar.
    • Spotlight permite o uso de GIFs, vídeos de até seis segundos e imagens estáticas.
    • Anúncios ficam nas duas primeiras visitas à página por dia e depois passam a ser veiculados como "Assuntos Promovidos".

    O Twitter anunciou ontem (6) o lançamento do Spotlight, o novo formato de anúncio que que ficará visível em uma das áreas mais nobres da plataforma, que é a aba Explorar. O anúncio aparece nas versões do Twitter para desktop e dispositivos móveis e já está disponível para 15 mercados, incluindo o Brasil.

    A ideia é que a novidade seja uma opção para as empresas além do Promoted Trend (em que a hashtag ou tópico da marca aparece nos Assuntos do Momento e na seção Para Você) e First View (em que o vídeo da marca é o primeiro a ser visualizado na página inicial). Através do Spotlight é possível utilizar GIFs e vídeos de até seis segundos, além de imagens estáticas.

    O anuncio ficará localizado na parte superior da seção “Explorar” da rede social, nas duas primeiras visitas de cada pessoa à página, por dia. A partir da terceira, a veiculação do anúncio passará a ser feita por meio do formato “Assuntos Promovidos” e o conteúdo editorial orgânico voltará a aparecer no topo da aba Explorar. É possível optar por alterar o anúncio ao longo do dia, caso o anunciante queira sequenciar suas mensagens.

    O Twitter Spotlight está sendo lançado no Brasil e em outros 14 países: Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, México, Reino Unido e Tailândia. No mercado brasileiro, marcas parceiras do Twitter já aderiram ao novo formato e a novidade poderá ser visualizada pelas pessoas nas próximas semanas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidades serão lançadas com exclusividade na CCXP24

    Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,426FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade