Mais
    InícioInovaçãoTwitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba "explorar"

    Twitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba “explorar”

    O Twitter agora oferece mais uma possibilidade para seus anunciantes. O novo espaço reservado para publicidade fica na aba "Explorar" e suporta GIFs e vídeos de até 6s.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter anunciou ontem (6) o lançamento do Spotlight, o novo formato de anúncio que que ficará visível em uma das áreas mais nobres da plataforma, que é a aba Explorar. O anúncio aparece nas versões do Twitter para desktop e dispositivos móveis e já está disponível para 15 mercados, incluindo o Brasil.

    A ideia é que a novidade seja uma opção para as empresas além do Promoted Trend (em que a hashtag ou tópico da marca aparece nos Assuntos do Momento e na seção Para Você) e First View (em que o vídeo da marca é o primeiro a ser visualizado na página inicial). Através do Spotlight é possível utilizar GIFs e vídeos de até seis segundos, além de imagens estáticas.

    Continua depois do anúncio

    O anuncio ficará localizado na parte superior da seção “Explorar” da rede social, nas duas primeiras visitas de cada pessoa à página, por dia. A partir da terceira, a veiculação do anúncio passará a ser feita por meio do formato “Assuntos Promovidos” e o conteúdo editorial orgânico voltará a aparecer no topo da aba Explorar. É possível optar por alterar o anúncio ao longo do dia, caso o anunciante queira sequenciar suas mensagens.

    O Twitter Spotlight está sendo lançado no Brasil e em outros 14 países: Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, México, Reino Unido e Tailândia. No mercado brasileiro, marcas parceiras do Twitter já aderiram ao novo formato e a novidade poderá ser visualizada pelas pessoas nas próximas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade