Mais
    InícioInovaçãoTwitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba "explorar"

    Twitter inclui anúncios em formato de vídeo na aba “explorar”

    O Twitter agora oferece mais uma possibilidade para seus anunciantes. O novo espaço reservado para publicidade fica na aba "Explorar" e suporta GIFs e vídeos de até 6s.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter anunciou ontem (6) o lançamento do Spotlight, o novo formato de anúncio que que ficará visível em uma das áreas mais nobres da plataforma, que é a aba Explorar. O anúncio aparece nas versões do Twitter para desktop e dispositivos móveis e já está disponível para 15 mercados, incluindo o Brasil.

    A ideia é que a novidade seja uma opção para as empresas além do Promoted Trend (em que a hashtag ou tópico da marca aparece nos Assuntos do Momento e na seção Para Você) e First View (em que o vídeo da marca é o primeiro a ser visualizado na página inicial). Através do Spotlight é possível utilizar GIFs e vídeos de até seis segundos, além de imagens estáticas.

    O anuncio ficará localizado na parte superior da seção “Explorar” da rede social, nas duas primeiras visitas de cada pessoa à página, por dia. A partir da terceira, a veiculação do anúncio passará a ser feita por meio do formato “Assuntos Promovidos” e o conteúdo editorial orgânico voltará a aparecer no topo da aba Explorar. É possível optar por alterar o anúncio ao longo do dia, caso o anunciante queira sequenciar suas mensagens.

    O Twitter Spotlight está sendo lançado no Brasil e em outros 14 países: Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, México, Reino Unido e Tailândia. No mercado brasileiro, marcas parceiras do Twitter já aderiram ao novo formato e a novidade poderá ser visualizada pelas pessoas nas próximas semanas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade