Mais
    InícioPublicidadeNescau substitui nome da marca por valores do esporte em embalagens

    Nescau substitui nome da marca por valores do esporte em embalagens

    Juntamente com sete embaixadores da Liga Nescau, a marca trouxe sete valores importantes no esporte para incentivar seus consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Nescau sempre busca por representar o esporte em suas ações e dessa vez não foi diferente. Para incentivar seus consumidores nas praticas esportivas, a marca substituiu seu nome nas embalagens por valores e atletas de alguns esportes.

    A iniciativa, segundo a empresa, impulsiona a filosofia da marca de incentivar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, levando mensagens como “o esporte ensina” e “aqui todo mundo joga” para dentro do cotidiano das crianças.

    Continua depois do anúncio
    Foto: PropMark.

    São sete valores ao todo que também são acompanhados por sete atletas Embaixadores da Liga Nescau, sendo eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência); a paratleta Verônica Hipólito (Superação); e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup
    Foto: PropMark.

    Cada atleta ficou responsável pela escolha de um valor e seus motivos estão em texto nas latas e nas caixinhas do achocolatado. “Confiança é importante desde quando eu tinha 12 anos e jogava contra os meninos de 15. Nunca tive medo de pressão ou de time grande”, disse Falcão. “Coragem sempre fez parte da minha vida. Só encarando cada desafio é que consegui realizar meus sonhos”, afirmou Tandara.

    Essa ação serve de aquecimento para a Liga Nescau, um evento gratuito para escolas públicas, privadas, associações, ONGs e demais instituições de ensino, que une crianças, jovens, atletas e paratletas. A edição deste ano ocorrerá, além de São Paulo, em cidades como Porto Alegre (RS) e Recife (PE), com expectativa de atingir mais de 12 mil alunos/atletas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade