Mais
    InícioPublicidadeMilka recebe críticas após comunicado procurando crianças magras para comercial de Natal

    Milka recebe críticas após comunicado procurando crianças magras para comercial de Natal

    Uma agência de talentos divulgou as exigências para participar do comercial especial de Natal da marca Milka e não agradou a ninguém.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A empresa de chocolates Milka é bastante conhecida pela qualidade de seus produtos, mas acabou de receber uma fama bem ruim ao divulgar um comunicado procurando crianças magras para estrelar no comercial especial de Natal da marca.

    O comunicado foi publicado pela Spotlight UK, uma agência de talentos especializada em unir o elenco com as empresas, e ganhou muita visibilidade ao chegar no Twitter, onde as pessoas passaram a questionar as exigências feitas pela agência.

    Continua depois do anúncio

    Segundo comunicado, só seriam aceitas crianças “belas e angelicais”, “com dentes muito bons”, não podendo ser ruiva e nem ter mais de 12 anos “por não ser mais criança”. Além disso, ainda pede por “crianças sem excesso de peso, pois é uma publicidade de chocolate”.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    A comediante britânica Kathy Burke se pronunciou a respeito demonstrando o repúdio pela campanha e o quão desrespeitoso é ter essas exigências feitas para crianças. “Imagine ser as crianças que não conseguem o emprego porque não são bonitas o suficiente”, disse a comediante.

    Após as críticas, como de costume, a Spotlight soltou um comunicado alegando que o anúncio foi publicado por um dos diretores de elenco do comercial, mas que não atende aos padrões da agência. Do outro lado, a Milka também se pronunciou: “Levamos muito a sério a nossa responsabilidade de publicidade e isso não representa nossos altos padrões. Nós nunca aprovaríamos o uso de tal anúncio, e estamos revisando urgentemente a situação com a Spotlight UK para entender como e por que isso aconteceu”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade