Mais
    InícioPublicidadeNescau lança latas e copos colecionáveis para Liga Esportiva

    Nescau lança latas e copos colecionáveis para Liga Esportiva

    As novidades chegam para divulgar a Liga Nescau, maior competição esportiva estudantil do Brasil, que acontece online novamente este ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Está chegando a sétima edição da Liga Nescau, a maior competição esportiva estudantil do Brasil e a primeira a unir esportes convencionais e paralímpicos, e a marca já começou os preparativos lançando uma linha de colecionáveis temáticos. São 12 latas e copos que estarão disponíveis para os fãs dos esportes, com homenagens para skate, vôlei, futebol e outros.

    “A cada ano a Liga vem se tornando maior, expandindo para outras regiões do país, como Nordeste e Sul. A edição virtual de 2020 contribuiu com a popularização em todo o Brasil e sentimos que a liga tem fãs genuínos que amam se relacionar com esporte e com a marca”, explica Mariana Santos, gerente de marketing de Nescau. “A promoção é um ganha-ganha porque além do item colecionável também temos no pack, sachês de Nescau. O produto ajuda a construir a conhecimento sobre a liga. Essa é uma excelente oportunidade de conectar nosso negócio com a liga”, conclui.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Nescau/Divulgação.

    A ação promocional também está focada em São Paulo e na região Sul do país, nas principais lojas de varejo e atacarejo. Na compra de um sachê de Nescau 730g ou um sachê de 1,2kg, o consumidor tem direito a um copo colecionável. Já as latas personalizadas estão disponíveis nas gôndolas e prateleiras dos estabelecimentos.

    Sobre a Liga Nescau

    Este é o segundo ano que a Liga Nescau acontece em uma plataforma on-line. No ano passado, teve mais de 100 mil acessos e duas mil inscrições em todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e estão abertas para meninos e meninas entre 8 e 17 anos. Para participar, basta preencher o cadastro no site e pode ser confirmada tanto pelos pais como pelos professores de educação física. O site da competição traz todas as informações sobre como gravar e enviar os vídeos para entrar na competição.

    São 16 modalidades, sendo dez convencionais: atletismo, basquete, ginástica, ginástica rítmica, skate, dança, vôlei, futebol, xadrez e o “Faça você”, com diferentes desafios de atividade física. Os esportes adaptados são seis: atletismo, basquete, ginástica, dança, vôlei e “Faça você”. As categorias são Kids (8 a 10 anos), Mirim (11 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos), Juvenil (16 a 17 anos), Única (8 a 17 anos – para esportes adaptados) e Livre (a partir de 8 anos).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Feita a inscrição, os atletas, professores e pais já podem começar a gravar os vídeos praticando a modalidade escolhida (não há limite de participação, nem de modalidade) e iniciar o processo de envio. A divulgação dos melhores vídeos e dos vencedores será dividida em três programas, todos transmitidos pela plataforma da Liga, a partir de 11 de novembro. Os estudantes inscritos já podem entrar no clima da competição acessando a Vila Esportiva dentro do site, que traz muito conteúdo sobre esportes e os valores do esporte.

    A Liga Nescau foi criada em 2015 e, desde então, já reuniu mais de 30 mil crianças e jovens e um número superior a 150 instituições de ensino da rede pública e privada, clubes e associações. No formato presencial até 2019, teve como sede principal a cidade de São Paulo, expandindo para Porto Alegre e Recife naquele ano. “O esporte ensina e a Liga tem como principal lição levar os valores do esporte para crianças, jovens e seus familiares. De coragem, atitude, responsabilidade, socialização, tudo de bom agregado a atividade física faz parte do nosso legado. Não por acaso, nosso slogan é Aqui, todo mundo joga”, afirma Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade