O Dia dos Pais está chegando e enquanto muitas marcas continuam reproduzindo o modelo de pai de comercial de margarina, a Brahma e algumas empresas têm conseguido fazer algo diferente. No comercial lançado para celebrar a data, a marca de cerveja relembra que 5,5 milhões de brasileiros sequer conhecem seus pais e que mais milhares, como este que vos escreve, nunca puderam contar com uma referência de figura paterna.
Os personagens selecionados não foram apenas pessoas que tiveram uma infância marcada pela ausência de um pai, mas eles têm agora uma oportunidade de fazer diferente, pois agora eles são os pais. E o que eles planejam fazer você acompanha no vídeo a seguir:
“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade” afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
A criação é da agência Africa.