A Miami Ad School está abrindo as inscrições para seus Cursos Regulares para as turmas de julho de 2019 com Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Já bastante conhecida no mercado por sua qualidade e por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial (como Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD e New York Festivals), se qualificando popularmente como a melhor escola de criação do país e uma das melhores do mundo.
Os Cursos Regulares são programas de dois anos, que são divididos em oito trimestres e contam com projetos de estágio e vivência de mercado, onde a Miami disponibiliza a partir do Quarter Brasil, onde após o sexto trimestre os alunos podem estagiar nas agências parceiras. Além disso, a rede conta com o Quarter Away, que dá aos alunos a possibilidade de estudar em outras unidades da Miami Ad School ao redor do mundo ou estagiar em uma grande agência internacional.
O principal foco da escola é proporcionar experiência para seus alunos, dessa forma também é possível que os candidatos concorram a bolsas de estudo e aqueles que já estão envolvidos podem estagiar nas agências parceiras como: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew’Lara\TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, entre outras.
Os interessados nas inscrições das turmas de julho de 2019 podem se cadastrar no site da Miami Ad School e é possível saber mais sobre o programa escolar clicando aqui.