Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEssas fotos do Rio de Janeiro sem a intervenção do homem revelam...

    Essas fotos do Rio de Janeiro sem a intervenção do homem revelam um lugar paradisíaco

    Publicidade

    O Rio de Janeiro é um lugar fantástico. A capital Fluminense é o lugar mais incrível que já vi em toda a vida. Recentemente a cidade ganhou o título de Patrimônio Mundial da Humanidade, justamente por unir urbanização de natureza com muita maestria. Mas como era a cidade antes da intervenção do homem? Uma agência de imagens decidiu simular esta paisagem e o resultado é: FANTÁSTICO.

    Ipanema e Leblon
    Ipanema e Leblon

    Morro da Urca e Pão de Açúcar
    Morro da Urca e Pão de Açúcar

    Tudo começou com uma campanha de Réveillon da agência Script, desenvolvida para o Metrô do Rio, que tinha como racional de campanha o slogan “No Réveillon Solidário você ajuda a deixar essa cidade tão maravilhosa quanto no dia em que ela nasceu”. A partir de então a agência Iluminata foi contratada para criar as imagens dos cartões postais da cidade tentando simular como ela seria antes da intervenção humana.

    Continua depois do anúncio

    No Behance da agência, podemos ver que o processo criativo envolveu uma viagem de helicóptero para captura das imagens perfeitas para a construção da composição. Isso sem contar o fantástico trabalho de direção de arte.

    Sem palavras.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade