Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoFAPCOM realiza oficinas gratuitas para alunos do Ensino Médio

    FAPCOM realiza oficinas gratuitas para alunos do Ensino Médio

    Evento gratuito da FAPCOM, o Comunicadores do Futuro busca esclarecer dúvidas sobre o mercado de comunicação na cabeça dos jovens do Ensino Médio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O público que está saindo do colégio e sendo obrigado a escolher o que vai fazer para o resto de suas vidas sempre encontra muito dificuldade em entender as especificidades do mercado da comunicação. Visando conseguir dialogar melhor e ainda ajudar estes jovens, o pessoal da FAPCOM decidiu lançar uma série de oficinas, bate-papos e palestras totalmente gratuitos.

    O projeto Comunicadores do Futuro já está em sua quarta edição e acontece no dia 20/10, das 10h às 17h, na FAPCOM.

    Continua depois do anúncio

    O projeto é gratuito e tem como objetivo proporcionar oficinas relacionadas aos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio/ TV e Internet, Relações Públicas, Filosofia, Multimídia, Fotografia e Audiovisual, nos estúdios de Áudio, TV e Fotografia, possibilitando aos visitantes conhecer mais sobre os cursos, a faculdade e dúvidas com os profissionais das áreas.

    “O evento se tornou uma referência entre os alunos do Ensino Médio, justamente por proporcionar uma experiência prática. Aqui o aluno vivencia um pouco sobre a profissão que gostaria de cursar e também tira dúvidas sobre a carreira e ainda conversa com os profissionais da área ”, diz Fernando Mendes – gerente de marketing da FAPCOM.

    Oficinas e Palestras na FAPCOM

    Durante o encontro haverá a participação do palestrante Rodolfo Nakamura, que é publicitário, jornalista e radialista, especialista em gestão de novas tecnologias e Master Pratictioner em Programação NeuroLinguística. O profissional abordará sobre o tema: CHA (Conhecimento – Habilidades-Atitudes) Para Sucesso Pessoal e Profissional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da palestra do Ronaldo Nakamura, o público terá ainda oficinas, tais como: Dá 1 likeaí: como ser um influenciador digital na publicidade; A comunicação estratégica das Relações Públicas, Fundamentos da captação de imagens, Oficina de criação de jogos e muitos mais.

    Para participar do Comunicadores do Futuro basta acessar a programação e se inscrever gratuitamente no hotsite do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade