Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoMiami Ad School abre inscrições para Cursos Regulares de Direção de Arte,...

    Miami Ad School abre inscrições para Cursos Regulares de Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico

    A Miami Ad School, melhor escola de criação do país e uma das melhores do mundo, está abrindo inscrições para seus Cursos Regulares. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Miami Ad School está abrindo as inscrições para seus Cursos Regulares para as turmas de julho de 2019 com Direção de Arte, Redação Publicitária e Design Gráfico nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Já bastante conhecida no mercado por sua qualidade e por ter alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial (como Clio Awards, Cannes, One Show, D&AD e New York Festivals), se qualificando popularmente como a melhor escola de criação do país e uma das melhores do mundo.

    Continua depois do anúncio

    Os Cursos Regulares são programas de dois anos, que são divididos em oito trimestres e contam com projetos de estágio e vivência de mercado, onde a Miami disponibiliza a partir do Quarter Brasil, onde após o sexto trimestre os alunos podem estagiar nas agências parceiras. Além disso, a rede conta com o Quarter Away, que dá aos alunos a possibilidade de estudar em outras unidades da Miami Ad School ao redor do mundo ou estagiar em uma grande agência internacional.

    Veja também:  Zé Gotinha volta às escolas para promover vacinação em produção da Malala Filmes

    O principal foco da escola é proporcionar experiência para seus alunos, dessa forma também é possível que os candidatos concorram a bolsas de estudo e aqueles que já estão envolvidos podem estagiar nas agências parceiras como: AlmapBBDO, Y&R, Tribal Worldwide, Lew’Lara\TBWA, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Fullpack Comunicação, Publicis, CP+B, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, Grey, FCB Brasil, entre outras.

    Os interessados nas inscrições das turmas de julho de 2019 podem se cadastrar no site da Miami Ad School e é possível saber mais sobre o programa escolar clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade