Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoca-Cola substitui logo por "Love" para celebrar Dia do Orgulho LGBT no...

    Coca-Cola substitui logo por “Love” para celebrar Dia do Orgulho LGBT no Brasil

    Para celebrar a diversidade e promover o assunto para seus colaboradores, a Coca-Cola substituiu seu logo pela palavra "Love". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola é dona de uma das campanhas mais absolutamente sensacionais de celebração da diversidade que eu já vi até hoje, a Essa Coca é Fanta, e daí? e agora a companhia volta com uma série de ações internas, que buscam celebrar e promover a diversidade nos departamentos da marca.

    O público que acessava uma das geladeiras dos 13 andares da sede da empresa no Rio de Janeiro se deparava com uma latinha um pouco diferente. Ao invés do logo, estava a palavra “Love”, que aproveita de gestalt para criar um coração com as cores da bandeira LGBT na letra “O”.

    Continua depois do anúncio

    A latinha traz ainda um texto que cebra a diversidade: “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Esta latinha é para lembrar que somos livres para celebrar toda forma de amor. Se é amor, vai no gás”. Veja:

    Dia do Orgulho LGBT – Coca-Cola

    “Coca-Cola é uma marca de todos e para todos. Por isso, neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, reforçamos nosso respeito às diferenças e à liberdade individual.” disse a companhia em resposta ao Geek Publicitário.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Ainda como parte das ações, a companhia substituiu os produtos de seu novo logo para causar estranheza e mostrar que a diversidade é importante tanto no portfólio de produtos quanto no quadro de funcionários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade