Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoca-Cola substitui logo por "Love" para celebrar Dia do Orgulho LGBT no...

    Coca-Cola substitui logo por “Love” para celebrar Dia do Orgulho LGBT no Brasil

    Para celebrar a diversidade e promover o assunto para seus colaboradores, a Coca-Cola substituiu seu logo pela palavra "Love". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou campanha "Essa Coca é Fanta, e daí?" para celebrar a diversidade.
    • Latas com a palavra "Love" em gestalt com cores da bandeira LGBT foram distribuídas na sede no Rio de Janeiro.
    • Companhia realizou ações internas de inclusão e diversidade, substituindo o logo por produtos diferentes e promovendo respeito às diferenças.

    A Coca-Cola é dona de uma das campanhas mais absolutamente sensacionais de celebração da diversidade que eu já vi até hoje, a Essa Coca é Fanta, e daí? e agora a companhia volta com uma série de ações internas, que buscam celebrar e promover a diversidade nos departamentos da marca.

    O público que acessava uma das geladeiras dos 13 andares da sede da empresa no Rio de Janeiro se deparava com uma latinha um pouco diferente. Ao invés do logo, estava a palavra “Love”, que aproveita de gestalt para criar um coração com as cores da bandeira LGBT na letra “O”.

    A latinha traz ainda um texto que cebra a diversidade: “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Esta latinha é para lembrar que somos livres para celebrar toda forma de amor. Se é amor, vai no gás”. Veja:

    Dia do Orgulho LGBT – Coca-Cola

    “Coca-Cola é uma marca de todos e para todos. Por isso, neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, reforçamos nosso respeito às diferenças e à liberdade individual.” disse a companhia em resposta ao Geek Publicitário.

    Ainda como parte das ações, a companhia substituiu os produtos de seu novo logo para causar estranheza e mostrar que a diversidade é importante tanto no portfólio de produtos quanto no quadro de funcionários.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade