Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoca-Cola substitui logo por "Love" para celebrar Dia do Orgulho LGBT no...

    Coca-Cola substitui logo por “Love” para celebrar Dia do Orgulho LGBT no Brasil

    Para celebrar a diversidade e promover o assunto para seus colaboradores, a Coca-Cola substituiu seu logo pela palavra "Love". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola é dona de uma das campanhas mais absolutamente sensacionais de celebração da diversidade que eu já vi até hoje, a Essa Coca é Fanta, e daí? e agora a companhia volta com uma série de ações internas, que buscam celebrar e promover a diversidade nos departamentos da marca.

    O público que acessava uma das geladeiras dos 13 andares da sede da empresa no Rio de Janeiro se deparava com uma latinha um pouco diferente. Ao invés do logo, estava a palavra “Love”, que aproveita de gestalt para criar um coração com as cores da bandeira LGBT na letra “O”.

    Continua depois do anúncio

    A latinha traz ainda um texto que cebra a diversidade: “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Esta latinha é para lembrar que somos livres para celebrar toda forma de amor. Se é amor, vai no gás”. Veja:

    Dia do Orgulho LGBT – Coca-Cola

    “Coca-Cola é uma marca de todos e para todos. Por isso, neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, reforçamos nosso respeito às diferenças e à liberdade individual.” disse a companhia em resposta ao Geek Publicitário.

    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Ainda como parte das ações, a companhia substituiu os produtos de seu novo logo para causar estranheza e mostrar que a diversidade é importante tanto no portfólio de produtos quanto no quadro de funcionários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade