Mais
    InícioInovaçãoLux lança sabonete com 'caroço' incentivando o auto-exame de mama

    Lux lança sabonete com ‘caroço’ incentivando o auto-exame de mama

    Cerca de 50% das mulheres na Índia sentem vergonha de realizar o auto-exame. Pensando nisto, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com 'caroço'.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O câncer de mama é uma das principais causas de morte entre as mulheres na Índia, devido à falta de identificação precoce da doença e a vergonha de realizar o auto-exame.
    • A marca de cosméticos Lux criou um sabonete com um 'caroço' para alertar as mulheres indianas sobre a importância do auto-exame de mama.
    • O sabonete foi projetado por um oncologista, técnicos e designers, e a ideia é que as mulheres fiquem atentas aos sinais do corpo ao utilizar o produto.

    O câncer de mama é uma das principais mortes das mulheres na Índia e grande parte dessas mortes se deve pela não identificação precoce do câncer, cerca de 50% das mulheres do país sentem vergonha de realizar o auto-exame. Com esse dado gritante, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com uma espécie de ‘caroço’ para alertar as mulheres na Índia sobre a importância de realizar o auto-exame.

    O produto foi projetado por um oncologista, técnicos e designers. Junto à forma original dos sabonetes há uma espécie de ‘caroço’ que não dissolve com o tempo e água igual ao sabonete. A ideia é que com esta iniciativa, ao utilizar o produto, as mulheres fiquem atentas aos sinais do corpo.

    O auto-exame de mama pode identificar sinais irregulares com o corpo e contribuir para uma identificação precoce da doença. Não há informações sobre a venda do produto fora da Índia. Assim que houver novas informações publicaremos aqui no GKPB.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade