Mais
    InícioPublicidadeProtex Pro Tattoo quebra tabu e convida mulheres 60+ a tatuar

    Protex Pro Tattoo quebra tabu e convida mulheres 60+ a tatuar

    A ação propõe uma conversa sobre a liberdade existente atualmente para as mulheres decidirem se querem ou não marcar a pele com suas lembranças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando queremos fazer uma tatuagem, normalmente escutamos algumas frases típicas, como: “você sabe que a tatuagem é para a vida toda?“, “Não vai ficar bonita quando você envelhecer“, “E se você mudar de ideia daqui a 10 anos?“, “Você pode se arrepender“, ou a mais tradicional de todas, “O que isso significa?”. Se é assim agora, imagine como era antigamente. Pensando nisso, o novo lançamento Protex Pro Tattoo, da Colgate-Palmolive, traz em sua nova campanha uma homenagem a três senhoras e suas histórias, em que o ato de tatuar era um tabu para as mulheres da época.

    O Protex Pro Tattoo é um lançamento de Protex que fez com que as senhoras Maria Célia, Efigênia e Rochele marcassem pela primeira vez as histórias que sempre quiseram em suas peles. O produto é primeiro sabonete antibacteriano desenvolvido para proteger peles tatuadas, com óleo de linhaça e niacinamida em sua composição. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Conheça as homenageadas do Protex Pro Tattoo:

    A dona de casa Efigênia Honorata vivenciou dois casamentos abusivos. Foi pai e mãe de seus quatro filhos e hoje, sonha em tatuar uma fênix, ave que simboliza o renascimento e que ela identifica com a sua história.

    Já a Tecnóloga da indústria de Petróleo e Gás, Maria Célia, que foi repreendida por sua família quando disse que iria fazer uma tatuagem, recuou e agora, livre dos preconceitos, quer homenagear o neto com um desenho permanente em seu corpo.

    E a gerente comercial Rochele Marucci é filha única de um pai autoritário que a retirou contra a sua vontade de um estúdio de tatuagem quando mais nova. Hoje pretende tatuar uma concha, tão delicada como profunda, em referência à sua personalidade e paixão pelo mar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca
    Protex-pro-tattoo1

    A ação propõe uma conversa sobre a liberdade existente atualmente para as mulheres decidirem se querem ou não marcar a pele com suas lembranças, ao trazer o preconceito enfrentado por elas diante da sociedade a partir do momento em que decidem se tatuar. Esta conversa estimula uma geração de mulheres, que nunca pôde realizar o desejo de se tatuar, a romper com estes estigmas e levar adiante suas vontades ao registrar histórias pessoais de forma permanente no corpo, com a liberdade de hoje, independente da idade.

    “Por décadas, as tatuagens foram vistas de maneira preconceituosa e não como forma de expressão. O estigma aumentava quando se tratava de uma mulher. Agora, convidamos todas elas, que se sentem livres para explorar o mundo, a virar essa página e a contar com o Protex Pro Tatoo para proteger as suas peles e as suas histórias”, comenta Katia Ambrosio, diretora de Personal Care da Colgate-Palmolive, que detém a marca Protex.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Para promover o lançamento da campanha de Protex Pro Tattoo, a marca reunirá o time de tatuadas 60+ da campanha em um evento que será comandado por Astrid Fontenelle, em uma mesa redonda, para troca de experiências e vivências sobre os tabus enfrentados e restrições por gênero. Além dela, o evento contará com a participação da apresentadora Penélope Nova e outras influenciadoras digitais.

    Em mesa redonda, Astrid irá propor o tema “Tattoos e quebra de outros tabus” aos convidados, que devem contar sobre suas relações com a tatuagem e o que já enfrentaram por assumi-las publicamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade