Mais
    InícioPublicidadeProtex Pro Tattoo quebra tabu e convida mulheres 60+ a tatuar

    Protex Pro Tattoo quebra tabu e convida mulheres 60+ a tatuar

    A ação propõe uma conversa sobre a liberdade existente atualmente para as mulheres decidirem se querem ou não marcar a pele com suas lembranças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando queremos fazer uma tatuagem, normalmente escutamos algumas frases típicas, como: “você sabe que a tatuagem é para a vida toda?“, “Não vai ficar bonita quando você envelhecer“, “E se você mudar de ideia daqui a 10 anos?“, “Você pode se arrepender“, ou a mais tradicional de todas, “O que isso significa?”. Se é assim agora, imagine como era antigamente. Pensando nisso, o novo lançamento Protex Pro Tattoo, da Colgate-Palmolive, traz em sua nova campanha uma homenagem a três senhoras e suas histórias, em que o ato de tatuar era um tabu para as mulheres da época.

    O Protex Pro Tattoo é um lançamento de Protex que fez com que as senhoras Maria Célia, Efigênia e Rochele marcassem pela primeira vez as histórias que sempre quiseram em suas peles. O produto é primeiro sabonete antibacteriano desenvolvido para proteger peles tatuadas, com óleo de linhaça e niacinamida em sua composição. Veja:

    Conheça as homenageadas do Protex Pro Tattoo:

    A dona de casa Efigênia Honorata vivenciou dois casamentos abusivos. Foi pai e mãe de seus quatro filhos e hoje, sonha em tatuar uma fênix, ave que simboliza o renascimento e que ela identifica com a sua história.

    Já a Tecnóloga da indústria de Petróleo e Gás, Maria Célia, que foi repreendida por sua família quando disse que iria fazer uma tatuagem, recuou e agora, livre dos preconceitos, quer homenagear o neto com um desenho permanente em seu corpo.

    E a gerente comercial Rochele Marucci é filha única de um pai autoritário que a retirou contra a sua vontade de um estúdio de tatuagem quando mais nova. Hoje pretende tatuar uma concha, tão delicada como profunda, em referência à sua personalidade e paixão pelo mar.

    Protex-pro-tattoo1

    A ação propõe uma conversa sobre a liberdade existente atualmente para as mulheres decidirem se querem ou não marcar a pele com suas lembranças, ao trazer o preconceito enfrentado por elas diante da sociedade a partir do momento em que decidem se tatuar. Esta conversa estimula uma geração de mulheres, que nunca pôde realizar o desejo de se tatuar, a romper com estes estigmas e levar adiante suas vontades ao registrar histórias pessoais de forma permanente no corpo, com a liberdade de hoje, independente da idade.

    “Por décadas, as tatuagens foram vistas de maneira preconceituosa e não como forma de expressão. O estigma aumentava quando se tratava de uma mulher. Agora, convidamos todas elas, que se sentem livres para explorar o mundo, a virar essa página e a contar com o Protex Pro Tatoo para proteger as suas peles e as suas histórias”, comenta Katia Ambrosio, diretora de Personal Care da Colgate-Palmolive, que detém a marca Protex.

    Para promover o lançamento da campanha de Protex Pro Tattoo, a marca reunirá o time de tatuadas 60+ da campanha em um evento que será comandado por Astrid Fontenelle, em uma mesa redonda, para troca de experiências e vivências sobre os tabus enfrentados e restrições por gênero. Além dela, o evento contará com a participação da apresentadora Penélope Nova e outras influenciadoras digitais.

    Em mesa redonda, Astrid irá propor o tema “Tattoos e quebra de outros tabus” aos convidados, que devem contar sobre suas relações com a tatuagem e o que já enfrentaram por assumi-las publicamente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    Com inspiração em doces famosos, Vigor lança sabores Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero de iogurte Grego

    Lata surpresa é uma continuação da estratégia do Almanaque TUDUM, que fez história com os fãs das produções do estúdio em 2020 e 2021

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    🔥 Em alta agora:

    EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários

    Em um ambiente onde todos têm um telefone nas mãos e acesso às redes sociais, os algoritmos de recomendação de conteúdo deram vida a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade