Mais
    InícioInovaçãoLux lança sabonete com 'caroço' incentivando o auto-exame de mama

    Lux lança sabonete com ‘caroço’ incentivando o auto-exame de mama

    Cerca de 50% das mulheres na Índia sentem vergonha de realizar o auto-exame. Pensando nisto, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com 'caroço'.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O câncer de mama é uma das principais mortes das mulheres na Índia e grande parte dessas mortes se deve pela não identificação precoce do câncer, cerca de 50% das mulheres do país sentem vergonha de realizar o auto-exame. Com esse dado gritante, a Lux, marca de cosméticos, criou um sabonete com uma espécie de ‘caroço’ para alertar as mulheres na Índia sobre a importância de realizar o auto-exame.

    O produto foi projetado por um oncologista, técnicos e designers. Junto à forma original dos sabonetes há uma espécie de ‘caroço’ que não dissolve com o tempo e água igual ao sabonete. A ideia é que com esta iniciativa, ao utilizar o produto, as mulheres fiquem atentas aos sinais do corpo.

    Continua depois do anúncio

    O auto-exame de mama pode identificar sinais irregulares com o corpo e contribuir para uma identificação precoce da doença. Não há informações sobre a venda do produto fora da Índia. Assim que houver novas informações publicaremos aqui no GKPB.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade