A publicidade está cada vez mais envolvida em processos de criação. Hoje em dia você vê anúncios espalhados pelas redes sociais, mas também encontra uma gama de possibilidades, como filmes criados para contar histórias ou até mesmo marcas que se propõem a cantar junto com grandes artistas, neste caso, Tássia Reis.
A Natura vem fazendo um trabalho conciso em relação a aceitação do corpo feminino. Podemos ver isso em meros detalhes na campanha de lançamento do Todo Dia Lima e Flor de Cerejeira, que coloca em pauta os diversos corpos que existem e que devem ser celebrados.
Desta vez, a empresa apoiou a construção do clipe de “Pode Me Perdoar” da rapper Tássia Reis. A ideia é representar de forma artística o processo de aceitação, e de construção da autoestima de uma mulher.
No vídeo, Tássia relata que o clipe foi uma maneira de mostrar que ela está fazendo as pazes com seu próprio corpo, e que depois de muito tempo tentando se adequar a um padrão, ela se questionou: mas que padrão é esse?