Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNatura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

    Natura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

    Natura reforça seu posicionamento na campanha do Tododia Lima e Flor de Laranjeira. Filme fala sobre questões como aceitação e empoderamento feminino.

    Publicidade

    A Natura já havia mostrado sua preocupação com questões importantes como autoestima, aceitação do próprio corpo e empoderamento feminino em suas campanhas. Mas, como nós todos estávamos esperando, a empresa reforçou este posicionamento ao disponibilizar o comercial de lançamento do novo produto Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira.

    Tendo como assinatura a frase “Vista sua pele. Vista seu corpo.” a Natura continua mantendo sua proposta nas peças já lançadas. Na peça, o texto traz referência a dificuldade que muitas mulheres encontram na hora de curtir o verão.

    Continua depois do anúncio

    E a Natura não para de surpreender por aí, o novo Tododia Lima e Flor de Laranjeira vai na geladeira, providenciando uma sensação de refrescância ao ser aplicado na pele. Confira mais informações clicando aqui.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,678FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade