Mais
    Início Publicidade Lançamentos Natura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

    Natura reforça seu posicionamento em defesa da aceitação

    Natura reforça seu posicionamento na campanha do Tododia Lima e Flor de Laranjeira. Filme fala sobre questões como aceitação e empoderamento feminino.

    Publicidade

    A Natura já havia mostrado sua preocupação com questões importantes como autoestima, aceitação do próprio corpo e empoderamento feminino em suas campanhas. Mas, como nós todos estávamos esperando, a empresa reforçou este posicionamento ao disponibilizar o comercial de lançamento do novo produto Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira.

    Tendo como assinatura a frase “Vista sua pele. Vista seu corpo.” a Natura continua mantendo sua proposta nas peças já lançadas. Na peça, o texto traz referência a dificuldade que muitas mulheres encontram na hora de curtir o verão.

    Continua depois do anúncio

    E a Natura não para de surpreender por aí, o novo Tododia Lima e Flor de Laranjeira vai na geladeira, providenciando uma sensação de refrescância ao ser aplicado na pele. Confira mais informações clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Old Spice lança desodorante em barra no Brasil

    Os desodorantes em barra não são muito populares no Brasil, mas agora eles têm uma nova chance com um player que é o número...

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    ‘Dip’: Kibon aposta em nova sobremesa e distribui kits para consumidores que ajudarem a...

    Depois de apresentar diversos lançamentos ao longo deste ano, a Kibon encerra o ano de 2020 com mais um lançamento: o Kibon Dip. A...

    KitKat Chunky volta às prateleiras brasileiras em edição limitada

    O ano de 2020, apesar de suas adversidades, foi marcado por diversos lançamentos da Nestlé e suas marcas, incluindo KitKat. Contudo, a marca parece...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade