Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNatura lança comercial para falar sobre amor próprio

    Natura lança comercial para falar sobre amor próprio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão adotando um posicionamento mais representativo, com destaque para empresas de cosméticos, como a Natura.
    • A Natura lançou o comercial "A Primeira Vez" com a drag queen Penelopy Jean, promovendo o amor próprio das mulheres.
    • A campanha foi elaborada pela agência SalveTribal Worldwide e destaca a importância de representar a diversidade de seu público, incentivando outras empresas a adotarem abordagens mais inclusivas em suas campanhas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Muitas marcas estão adotando um posicionamento mais representativo, se tratando deste tema, as empresas que trabalham com cosméticos estão ganhando bastante destaque. Desta vez, a iniciativa de abrir novos discursos com o consumidor foi a Natura.

    A empresa lançou um novo comercial, denominado A Primeira Vez seguindo, contendo a drag queen Penelopy Jean. O filme segue a assinatura da campanha “Toda beleza pode ser” e traz como essência a retratação do amor próprio das mulheres.

    Com um monólogo cativante, a Drag constrói diversos ambientes propícios para que um indivíduo encontre a “mulher da sua vida”. Ao fim, nos relatando que essa definição de mulher está dentro de cada uma.

    A agência responsável pela elaboração da campanha foi a SalveTribal Worldwide. Segundo James Scavone (Chief Creative Office): “mais do que celebrar a diversidade e contar uma boa história, o filme é sensível e surpreendente ao provocar uma reflexão sobre identidade, gênero e diversidade”, acrescentando “(O comercial) Fala de maquiagem, mas também de algo muito maior”

    Diversas marcas da indústria da beleza contribuíram para a formação de um ideal feminino inalcançável. Sempre apostando em um estereótipo que enaltecia apenas um grupo seleto de mulheres. Nessas novas abordagens, conseguimos notar a preocupação dessas mesmas empresas em representar a totalidade de seu público: mulheres de todos os tipos.

    Ainda há muito para aprender com esse novo posicionamento das empresas, principalmente na retratação de figuras que possibilitem a abertura de um discurso perante a sociedade. O importante é continuar valorizando esse tipo de trabalho, para que cada vez mais, outras empresas comecem a introduzir temas representativos em suas campanhas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade