Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu...

    Tássia Reis e Natura cantam sobre a relação da mulher com seu corpo

    Tássia Reis e Natura se juntam para cantar sobre a aceitação do corpo feminino, a empresa apoiou a gravação do vídeo clipe da rapper.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A publicidade está cada vez mais envolvida em processos de criação. Hoje em dia você vê anúncios espalhados pelas redes sociais, mas também encontra uma gama de possibilidades, como filmes criados para contar histórias ou até mesmo marcas que se propõem a cantar junto com grandes artistas, neste caso, Tássia Reis.

    A Natura vem fazendo um trabalho conciso em relação a aceitação do corpo feminino. Podemos ver isso em meros detalhes na campanha de lançamento do Todo Dia Lima e Flor de Cerejeira, que coloca em pauta os diversos corpos que existem e que devem ser celebrados.

    Continua depois do anúncio

    Desta vez, a empresa apoiou a construção do clipe de “Pode Me Perdoar” da rapper Tássia Reis. A ideia é representar de forma artística o processo de aceitação, e de construção da autoestima de uma mulher.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    No vídeo, Tássia relata que o clipe foi uma maneira de mostrar que ela está fazendo as pazes com seu próprio corpo, e que depois de muito tempo tentando se adequar a um padrão, ela se questionou: mas que padrão é esse?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade