Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisParley promove intervenção artística para divulgar linha com Adidas

    Parley promove intervenção artística para divulgar linha com Adidas

    A Z+ deu uma cara nova para a showroom visando divulgar a linha Parley com Adidas que tem prioritariamente o tênis como produto principal.

    Publicidade

    Uma intervenção artística foi desenvolvida pela Z+ para divulgar os produtos da linha Parley, feita de plásticos retirados do oceano, para os visitantes do showroom da Adidas no Brasil. O principal produto da linha é um tênis, que foi confeccionado com o reaproveitamento de garrafas plásticas retiradas do oceano e cada par soma aproximadamente 11 garrafas plásticas descartadas a menos.

    Segundo Eduardo Sarti, diretor de atendimento da Z+, a experiência foi criada “para conscientizar as pessoas que visitam o showroom da marca. O cliente tem contato com as garrafas plásticas assim que entra no local, e pela jornada no túnel ele entende que o Parley tem uma responsabilidade grande por conta da limpeza e preocupação com o meio ambiente”.

    Continua depois do anúncio

    Embora o custo dos modelos seja relativamente alto, o projeto foi idealizado com a perspectiva de transformar o problema principal em solução, impedindo que o plástico chegue nos oceanos. O objetivo da intervenção artística é se assemelhar a um túnel de oceano calmo e límpido, produzido através de garrafas plásticas, fazendo uma alusão aos plásticos que deram origem ao tênis.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade