Mais
    InícioGeekRenault lança comercial com live-action de Caverna do Dragão para promover Kwid...

    Renault lança comercial com live-action de Caverna do Dragão para promover Kwid Outsider

    Em comercial para promover o novo Kwid Outsider, Renault decidiu dar vida aos personagens do icônico desenho Caverna do Dragão. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um dos momentos mais épicos da história da Renault na publicidade brasileira, a companhia acaba de lançar o comercial do Kwid Outsider com uma superprodução que deu vida aos personagens de Caverna do Dragão em um live-action sensacional.

    No filme, Hank, Sheila, Diana, Bobby, Eric e Presto aparecem em versões feitas em carne e osso para protagonizar o filme de 1 minuto e 45 segundos. Pouco, mas o suficiente pra deixar qualquer fã do desenho completamente apaixonado. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Live-action de Caverna do Dragão

    Tudo começou quando vazaram algumas imagens das gravações do comercial vazaram na internet e acabaram fazendo com que todo mundo pensasse que algum estúdio de cinema estivesse finalmente dando vida aos personagens de Caverna do Dragão.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    isto que não era mais possível esconder o comercial do público, a Renault e a DPZ&T se uniram ao pessoal do Omelete, a maior referência em conteúdo geek do Brasil, para uma campanha em conjunto que visava promover o comercial. Trailers e cartazes do filme publicitário foram divulgados e arrancaram os mais sinceros elogios dos consumidores até chegar ao vídeo que você assiste acima.

    “Lançamos a versão Outsider para celebrar o sucesso do SUV dos compactos, que dá ao consumidor mais uma opção em design, segurança, conectividade e economia de combustível. E com base no próprio nome do carro, pensamos em contextualizar o Kwid Outsider nesta campanha da melhor maneira possível dentro do universo da cultura pop. No caso de ‘Caverna do Dragão’, temos uma série que se tornou um fenômeno no país, mas que nenhuma outra marca explorou seu potencial na publicidade brasileira. A Renault é a primeira.”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    O comercial foi gravado na Argentina, perto da fronteira com Bolívia e Chile. A produção ficou por conta da Saigon, com direção do Vellas, com todo o cuidado de não infantilizar a produção. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Game of Thrones foram fontes de inspiração. Tiamati, Uni, Mestre dos Magos e Vingador ganharam uma boa dose de computação gráfica. O resultado é realmente acima da média para produções brasileiras.

    “Esta é uma campanha com um forte componente emocional, pois mexe com a memória afetiva do brasileiro. Estamos resgatando uma série que as pessoas amam e transformando a animação em personagens de carne e osso. E o Kwid Outsider será protagonista dessa aventura. Inspirados na indústria do entretenimento, a campanha conta com uma estratégia de um grande lançamento de cinema, incluindo buzz com conteúdo dos bastidores, pôsteres, teasers, trailers e, claro, a grande estreia.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Vale o destaque para a dublagem do personagem vingador, que foi feita pelo ator Orlando Drummond. O dublador original do desenho, que está completando 100 anos de idade em 2019.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade