Mais
    InícioGeekReserva anuncia coleção inédita de Caverna do Dragão

    Reserva anuncia coleção inédita de Caverna do Dragão

    A coleção apresenta várias camisetas inspiradas nos personagens e elementos da animação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva, marca de roupas brasileira, anunciou o lançamento de uma coleção inédita inspirada na famosa animação “Caverna do Dragão“. É claro que a notícia deixou os fãs animados, especialmente para aqueles que sabem que a série animada foi baseada no jogo Dungeons & Dragons e que este ano também teve um filme lançado: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

    “Caverna do Dragão” foi uma série animada de grande sucesso na década de 80, contando a história de um grupo de amigos que são transportados para um mundo mágico habitado por dragões, monstros e feiticeiros. A série deixou uma marca na cultura pop e continua a ser lembrada com carinho por muitos até hoje.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece
    Reserva Caverna do Dragão

    A coleção da Reserva apresenta várias camisetas inspiradas nos personagens e elementos da animação. Entre as peças, é possível encontrar camisetas com as imagens dos personagens principais, como Hank, Sheila, Eric, Diana, Presto e Bobby, além de estampas de dragões e outros elementos do mundo mágico da série. Confira:

    Os fãs da série certamente vão se identificar com as peças da coleção e se sentir transportados de volta para aquele mundo mágico. Para essa linha, a Reserva apostou em estampas para adultos e para crianças.

    Preço e Disponibilidade – Reserva x Caverna do Dragão

    A nova coleção da marca Reserva inspirada em Caverna do Dragão já está disponível em todas as lojas da marca e no e-commerce com preços a partir de R$ 129.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade