Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona usa "muro de lixo" na praia de Ipanema para conscientizar sobre...

    Corona usa “muro de lixo” na praia de Ipanema para conscientizar sobre meio ambiente

    Um muro construído com o lixo que foi recolhido durante 3 dias na própria praia, foi assim que a Corona decidiu chamar atenção nessa nova ação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Corona e Parley for the Oceans resulta em ação para combater a poluição na praia de Ipanema.
    • Ação envolveu a construção de um "muro de lixo" feito com plásticos retirados da praia em apenas 3 dias.
    • Projeto inclui ações de conscientização e limpeza de praias ao longo do ano, visando educar e engajar a comunidade local.

    Há pouco mais de um mês falamos aqui no Geek Publicitário a respeito da nova parceria entre a Corona e a Parley for the Oceans. Aparentemente a parceria está funcionando mais do que bem na luta contra a poluição, pois a nova ação do projeto trouxe um “muro de lixo” para barrar a entrada na praia de Ipanema.

    Foto por: Raul Aragão/Divulgação.

    Idealizada pela agência SOKO em parceria com a Mutato, essa ação foi realizada pela agência Haute, que providenciou um muro de 15 metros de comprimento e 2 metros de altura feito com plásticos que foram retirados da própria praia em apenas 3 dias.

    Caso a mensagem ainda não tenha ficado clara, uma placa foi colocada em frente à parede de lixo, explicando que “um dia o lixo deixado na praia impedirá que você entre nela”.

    Foto por: Raul Aragão/Divulgação.

    O projeto deve promover ações de conscientização sobre o assunto durante todo esse ano visando educar e engajar a comunidade local. Mais de 20 limpezas de praias e diversas campanhas, incluindo iniciativas de conscientização e mobilização para combater o lixo nos oceanos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade