Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona usa "muro de lixo" na praia de Ipanema para conscientizar sobre...

    Corona usa “muro de lixo” na praia de Ipanema para conscientizar sobre meio ambiente

    Um muro construído com o lixo que foi recolhido durante 3 dias na própria praia, foi assim que a Corona decidiu chamar atenção nessa nova ação.

    Publicidade

    Há pouco mais de um mês falamos aqui no Geek Publicitário a respeito da nova parceria entre a Corona e a Parley for the Oceans. Aparentemente a parceria está funcionando mais do que bem na luta contra a poluição, pois a nova ação do projeto trouxe um “muro de lixo” para barrar a entrada na praia de Ipanema.

    Foto por: Raul Aragão/Divulgação.

    Idealizada pela agência SOKO em parceria com a Mutato, essa ação foi realizada pela agência Haute, que providenciou um muro de 15 metros de comprimento e 2 metros de altura feito com plásticos que foram retirados da própria praia em apenas 3 dias.

    Continua depois do anúncio

    Caso a mensagem ainda não tenha ficado clara, uma placa foi colocada em frente à parede de lixo, explicando que “um dia o lixo deixado na praia impedirá que você entre nela”.

    Foto por: Raul Aragão/Divulgação.

    O projeto deve promover ações de conscientização sobre o assunto durante todo esse ano visando educar e engajar a comunidade local. Mais de 20 limpezas de praias e diversas campanhas, incluindo iniciativas de conscientização e mobilização para combater o lixo nos oceanos.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade