Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona se une à Parley na luta contra o plástico nos oceanos

    Corona se une à Parley na luta contra o plástico nos oceanos

    A Corona se uniu ao projeto Parley que já existe desde 2017 limpando o plástico dos oceanos e que chega ao Brasil agora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Corona está se unindo com a Parley for the Oceans para lançar aqui no Brasil um projeto que já trabalha em vários países do mundo voltado para o combate contra os plásticos nos oceanos.

    O projeto, que chega agora ao Brasil, mas já atua desde 2017, visa conscientizar a sociedade contra a ameaça que o plástico representa para os mares e para as praias brasileiras. Além disso, já recolheu mais de 1.500 toneladas de lixo plástico de praias de 15 países, com um total de 7 mil voluntários.

    Continua depois do anúncio

    A equipe realizará mais de 20 limpezas em praias ao longo de 2019 e farão diversas campanhas de conscientização para combater o lixo nos oceanos, sempre visando três pilares importantes: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar produtos a partir dos rejeitos plásticos.

    O projeto contará com a participação do surfista Gabriel Medina como embaixador e a primeira grande ação já aconteceu neste domingo (17), com um mutirão para limpar algumas praias na ilha de Fernando de Noronha, palestras de conscientização sobre a causa para mais de 100 pessoas, além de promover uma ação voltada para acelerar o fim do uso de plástico entre comerciantes, moradores e visitantes da ilha, trocando canudos, copos e sacos de plástico desses estabelecimentos por itens sustentáveis.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    “Como um apaixonado pelo mar e embaixador de Corona, espero poder contribuir para a conscientização e a mobilização da população brasileira para a importância do combate à poluição dos plásticos nos oceanos. Este representa um problema grave e que precisa ser rapidamente revertido, se quisermos garantir a preservação dos paraísos naturais no Brasil”, afirma Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com essa primeira grande ação, as empresas já conseguiram impactar muitas pessoas com a ajuda de Gabriel Medina, que gravou vídeos para as redes sociais divulgando de forma espontânea a marca e os produtos de estabelecimentos que aderiram à campanha CoronaxParley. A junção das marcas já mostrou grande força em seu primeiro fim de semana de atuação, resultando em 119 quilos de lixo recolhidos antes de chegar ao mar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade