Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona x Parley retiram 300kg de óleo das praias

    Corona x Parley retiram 300kg de óleo das praias

    Mais uma vez a parceria Corona x Parley se mostra absurdamente eficiente no combate contra a poluição das praias nacionais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito de uma ação conjunta que aconteceria por meio da parceria Corona x Parley for the Oceans, onde as marcas se uniram ao Ibama para limpar três praias do nordeste. O resultado foi surpreendente: 300kg de óleo foram removidos das praias escolhidas.

    A Corona interrompeu suas vendas na região quinta-feira (24) e diversas pessoas se envolveram para limpar a região das praias de Aracaju e Recife. A ação contou também com participação da Carva, da ONG Salve Maracaípe, Agência Califórnia e Agência LK.

    Continua depois do anúncio

    Abílio Sacarechio, diretor geral da Cervejaria Ambev no Nordeste, afirma que a Corona quer proteger os paraísos naturais e não poderia deixar de se mobilizar. “Sabemos que este é apenas um passo que estamos dando, mas com esse movimento queremos mobilizar outras marcas e empresas a se envolverem para combater uma das maiores tragédias ambientais do país, que vai deixar um impacto enorme em nossos paraísos, prejudicando todo o ecossistema durante anos”, explica.

    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    A operação de limpeza das praias aconteceu simultaneamente, onde reuniu aproximadamente 210 pessoas e durou mais de quatro horas. Todos os EPI’s e equipamentos para limpeza foram doados para equipes do Ibama, que continuarão com a ação durante os próximos dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade