Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona x Parley faz parceria com IBAMA para ajudar praias atingidas pelo...

    Corona x Parley faz parceria com IBAMA para ajudar praias atingidas pelo óleo

    A Corona e a Parley for the Oceans, juntamente com o IBAMA, estão envolvidas com a meta de limpar três praias do nordeste em apenas um dia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria Corona x Parley já é bem famosa aqui no Geek Publicitário e seu trabalho têm sido muito funcional e necessário quando o assunto é o auxílio na limpeza das praias. Neste dia 24 de outubro, as marcas estão com a meta de retirar o petróleo de três praias do nordeste.

    A Corona mobilizará seus times das cidades litorâneas do nordeste do país para ajudar no mutirão juntamente com empresas parceiras da região que foram convidadas pela marca juntamente com o IBAMA. As praias escolhidas serão definidas pelo órgão e a escolha dependerá de fatores como situação mais sensível e condições da maré.

    Continua depois do anúncio

    “Quando iniciamos Corona x Parley no Brasil, tínhamos o compromisso de ajudar a combater o descarte de plástico em nossos oceanos e paraísos locais. Agora, diante deste desastre ambiental que atinge nossas praias, vimos que precisávamos nos movimentar ainda mais. Mais do que engajarmos nossos times para ajudar na limpeza, queremos espalhar esta mensagem, para que todos possam se inspirar e se juntar à causa”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

    Embora esteja acontecendo a comoção de diversas pessoas que têm se voluntariado para limpeza das praias, vale a ressalva de que pode ser prejudicial para a saúde e que tais funções não devem ser exercidas sem apoio técnico, então seguem algumas dicas para caso você encontre o óleo em uma praia:

    1. A indicação inicial é evitar ir às praias afetadas. Nadar e praticar esportes aquáticos nos locais com o resíduo também não é recomendado.
    2. Evite contato direto com o produto. Não recolha o material poluente sem equipamentos de proteção. O recolhimento deve atender alguns protocolos orientados pelos órgãos de proteção ambiental.
    3. Em caso de reação alérgica ao toque ou ingestão do óleo, o ideal é procurar o atendimento médico imediatamente.
    4. Se encontrar algum animal ferido ou em contato com o com óleo, não recolha o animal, ligue para Polícia Ambiental (190).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade