Mais
    InícioPublicidadeLançamentosIpanema celebra liberdade feminina em coleção da Barbie

    Ipanema celebra liberdade feminina em coleção da Barbie

    Conectadas pela moda, as marcas apresentam duas sandálias inéditas inspiradas na icônica boneca da Mattel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de calçados Ipanema e a Mattel se uniram para lançar a coleção inédita de sandálias Barbie. O lançamento acontece junto com o boom da estreia do live-action da boneca mais fashion do mundo. A collab é o resultado de uma junção do lema da marca brasileira “livre dos pés à cabeça”, com o legado da personagem que inspirou gerações de meninas a sonharem com seu futuro por meio de brincadeiras.

    “A Ipanema acredita que as mulheres podem ser protagonistas das suas próprias histórias, uma mensagem que também vai estar presente no filme da Barbie. Seja nos pequenos passos que essas mulheres dão no seu dia a dia em direção àquilo que acreditam, seja em projetos maiores nos quais elas se envolvem, por elas ou pelos seus. Procuramos acompanhar essas mulheres que estão em constante transformação, seguindo o espírito do tempo, assim como a Barbie. Temáticas como diversidade, inclusão e liberdade permeiam os universos das marcas e são pontes entre os universos das marcas. Além disso, somos duas marcas sempre em movimento, conectadas com a moda como forma de expressão e compartilhamos o DNA solar, carregado de energia”, diz Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação da Ipanema.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    A coleção é formada pela sandália de dedo “I Love Barbie” e a “Barbie Land Slide” – esta última conta com três tiras horizontais, sendo uma delas cobertas por glitter, e um pingente metálico. As solas internas são estampadas com a assinatura da personagem ou elementos característicos das paisagens praianas de Malibu – endereço da Barbie na Califórnia. O primeiro modelo está disponível em rosa, verde, azul e preto, enquanto o segundo ganha versões em dourado e preto, além do rosa.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Ipanema ou o e-commerce para adquirir o produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade