Quando a internet ainda era tudo mato, os Irmãos Piologo já eram responsáveis pelo “Mundo Canibal”, que animou e alegrou muita gente através de animações, incluindo seu famoso quadro “Partoba”. O McDonald’s resolveu se tornar o “Mr. Derruba os Preços” para relembrar os momentos do quadro.
Em Partoba, os Irmãos Piologo narravam quedas dando apelidos aos que caíram, um “vídeo cacetadas” só de quedas engraçadas. Sendo assim, o McDonald’s resolveu aproveitar a queda no preço dos Clássicos do Dia para se tornar o Mr. Derruba os Preços. Confira:
A campanha chega com o nome de #OlhaQuemCaiu e traz os famosos lanches do dia pelo preço de R$7,90 reais ao invés de R$8,90 reais, como era anteriormente.
A rede de fast-foods também apostou no meme de “apenas R$3,00 reais” para divulgar sua promoção de duas casquinhas pelo valor de uma só. Veja abaixo:
Aparentemente o McDonald’s entrou em contato com a mulher do meme para firmar um contrato a respeito dos direitos de imagem, já que a apresentadora da Globo não aparece no vídeo das casquinhas. Entretanto é bastante curioso a Globo estar de boa com a rede utilizando imagens de um de seus programas para divulgar seus produtos sendo que há alguns meses atrás queria direitos autorais até mesmo no Twitter.