Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sFome de Precinho: McDonald's lança promoções com sanduíches clássicos

    Fome de Precinho: McDonald’s lança promoções com sanduíches clássicos

    As ofertas trazem novos valores para os itens mais famosos da rede

    Publicidade

    A promoção “Clássicos do Dia” do McDonald’s sempre fez muito sucesso com o público, mas agora a rede está trazendo a campanha Fome de Precinho, que chega com novas ofertas para esses sanduíches.

    Basicamente, a campanha é uma mistura das promoções do Clássico do Dia com o 2 por 1. O McDonald’s traz os sanduíches mais pedidos da rede divididos em 3 grupos de valores diferentes, mas não tem apenas uma oferta por dia, o consumidor pode pedir qualquer um deles a qualquer hora. Veja a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Campanha Fome de Precinho do McDonald’s.

    Duplo Barbecue ou McChicken: R$ 9,90
    McChicken Bacon ou Big Mac: R$ 10,90
    Quarterão ou Cheddar McMelt: R$ 11,90

    Da mesma forma que aconteceu nas outras campanhas do McDonald’s, em Fome de Precinho o consumidor também vai poder complementar o pedido para formar uma McOferta, com 1 McFritas Média e um Refri Médio ou 1 McFritas Grande e um Refri Grande.

    Além disso, quem tiver o app “Méqui” vai poder aproveitar todos os clássicos por um preço especial de R$ 9,90, em qualquer sanduíche e em qualquer dia. O app está disponível de graça para Android e iOS.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção Fome de Precinho do McDonald’s vale a partir de hoje, 26 de outubro, e segue até o dia 26 de novembro. Para ver os restaurantes participantes, acesse o site www.cupons.mcdonalds.com.br/escolha1por.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,653SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade