Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sFome de Precinho: McDonald's lança promoções com sanduíches clássicos

    Fome de Precinho: McDonald’s lança promoções com sanduíches clássicos

    As ofertas trazem novos valores para os itens mais famosos da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A promoção “Clássicos do Dia” do McDonald’s sempre fez muito sucesso com o público, mas agora a rede está trazendo a campanha Fome de Precinho, que chega com novas ofertas para esses sanduíches.

    Basicamente, a campanha é uma mistura das promoções do Clássico do Dia com o 2 por 1. O McDonald’s traz os sanduíches mais pedidos da rede divididos em 3 grupos de valores diferentes, mas não tem apenas uma oferta por dia, o consumidor pode pedir qualquer um deles a qualquer hora. Veja a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Campanha Fome de Precinho do McDonald’s.

    Duplo Barbecue ou McChicken: R$ 9,90
    McChicken Bacon ou Big Mac: R$ 10,90
    Quarterão ou Cheddar McMelt: R$ 11,90

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Da mesma forma que aconteceu nas outras campanhas do McDonald’s, em Fome de Precinho o consumidor também vai poder complementar o pedido para formar uma McOferta, com 1 McFritas Média e um Refri Médio ou 1 McFritas Grande e um Refri Grande.

    Além disso, quem tiver o app “Méqui” vai poder aproveitar todos os clássicos por um preço especial de R$ 9,90, em qualquer sanduíche e em qualquer dia. O app está disponível de graça para Android e iOS.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção Fome de Precinho do McDonald’s vale a partir de hoje, 26 de outubro, e segue até o dia 26 de novembro. Para ver os restaurantes participantes, acesse o site www.cupons.mcdonalds.com.br/escolha1por.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade