Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sFome de Precinho: McDonald's lança promoções com sanduíches clássicos

    Fome de Precinho: McDonald’s lança promoções com sanduíches clássicos

    As ofertas trazem novos valores para os itens mais famosos da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A promoção “Clássicos do Dia” do McDonald’s sempre fez muito sucesso com o público, mas agora a rede está trazendo a campanha Fome de Precinho, que chega com novas ofertas para esses sanduíches.

    Basicamente, a campanha é uma mistura das promoções do Clássico do Dia com o 2 por 1. O McDonald’s traz os sanduíches mais pedidos da rede divididos em 3 grupos de valores diferentes, mas não tem apenas uma oferta por dia, o consumidor pode pedir qualquer um deles a qualquer hora. Veja a seguir:

    Campanha Fome de Precinho do McDonald’s.

    Duplo Barbecue ou McChicken: R$ 9,90
    McChicken Bacon ou Big Mac: R$ 10,90
    Quarterão ou Cheddar McMelt: R$ 11,90

    Da mesma forma que aconteceu nas outras campanhas do McDonald’s, em Fome de Precinho o consumidor também vai poder complementar o pedido para formar uma McOferta, com 1 McFritas Média e um Refri Médio ou 1 McFritas Grande e um Refri Grande.

    Além disso, quem tiver o app “Méqui” vai poder aproveitar todos os clássicos por um preço especial de R$ 9,90, em qualquer sanduíche e em qualquer dia. O app está disponível de graça para Android e iOS.

    A promoção Fome de Precinho do McDonald’s vale a partir de hoje, 26 de outubro, e segue até o dia 26 de novembro. Para ver os restaurantes participantes, acesse o site www.cupons.mcdonalds.com.br/escolha1por.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade