Mais
    InícioPublicidadeIrmãos Piologo trazem Partoba para promoção do McDonald's

    Irmãos Piologo trazem Partoba para promoção do McDonald’s

    Se lembra de "Havaianas de Pau"? Os Irmãos Piologo, responsáveis pelo Partoba do Mundo Canibal, estão na nova campanha do McDonald's.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a internet ainda era tudo mato, os Irmãos Piologo já eram responsáveis pelo “Mundo Canibal”, que animou e alegrou muita gente através de animações, incluindo seu famoso quadro “Partoba”. O McDonald’s resolveu se tornar o “Mr. Derruba os Preços” para relembrar os momentos do quadro.

    Em Partoba, os Irmãos Piologo narravam quedas dando apelidos aos que caíram, um “vídeo cacetadas” só de quedas engraçadas. Sendo assim, o McDonald’s resolveu aproveitar a queda no preço dos Clássicos do Dia para se tornar o Mr. Derruba os Preços. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/BtN8CFLhGf1/

    A campanha chega com o nome de #OlhaQuemCaiu e traz os famosos lanches do dia pelo preço de R$7,90 reais ao invés de R$8,90 reais, como era anteriormente.

    A rede de fast-foods também apostou no meme de “apenas R$3,00 reais” para divulgar sua promoção de duas casquinhas pelo valor de uma só. Veja abaixo:

    https://www.instagram.com/p/BtY-InNBKYl/

    Aparentemente o McDonald’s entrou em contato com a mulher do meme para firmar um contrato a respeito dos direitos de imagem, já que a apresentadora da Globo não aparece no vídeo das casquinhas. Entretanto é bastante curioso a Globo estar de boa com a rede utilizando imagens de um de seus programas para divulgar seus produtos sendo que há alguns meses atrás queria direitos autorais até mesmo no Twitter.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade