Mais
    InícioPublicidadeIrmãos Piologo trazem Partoba para promoção do McDonald's

    Irmãos Piologo trazem Partoba para promoção do McDonald’s

    Se lembra de "Havaianas de Pau"? Os Irmãos Piologo, responsáveis pelo Partoba do Mundo Canibal, estão na nova campanha do McDonald's.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a internet ainda era tudo mato, os Irmãos Piologo já eram responsáveis pelo “Mundo Canibal”, que animou e alegrou muita gente através de animações, incluindo seu famoso quadro “Partoba”. O McDonald’s resolveu se tornar o “Mr. Derruba os Preços” para relembrar os momentos do quadro.

    Em Partoba, os Irmãos Piologo narravam quedas dando apelidos aos que caíram, um “vídeo cacetadas” só de quedas engraçadas. Sendo assim, o McDonald’s resolveu aproveitar a queda no preço dos Clássicos do Dia para se tornar o Mr. Derruba os Preços. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/BtN8CFLhGf1/

    A campanha chega com o nome de #OlhaQuemCaiu e traz os famosos lanches do dia pelo preço de R$7,90 reais ao invés de R$8,90 reais, como era anteriormente.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    A rede de fast-foods também apostou no meme de “apenas R$3,00 reais” para divulgar sua promoção de duas casquinhas pelo valor de uma só. Veja abaixo:

    Aparentemente o McDonald’s entrou em contato com a mulher do meme para firmar um contrato a respeito dos direitos de imagem, já que a apresentadora da Globo não aparece no vídeo das casquinhas. Entretanto é bastante curioso a Globo estar de boa com a rede utilizando imagens de um de seus programas para divulgar seus produtos sendo que há alguns meses atrás queria direitos autorais até mesmo no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade